Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcossccp1910 em 11/01/2015 às 22:34
isso msm
@brunomatheeus em 11/01/2015 às 20:03
E Vai Corinthians!
@carlos.da.silva1 em 11/01/2015 às 19:57
Você acabou de Falar!
@magalhaes44 em 11/01/2015 às 19:50
Parece que é o Pele. Ataque do ' série B'. Dudu e Leandro banana. Desculpe mas só o Guerrero dá os 2.
Acho o Dudu bom jogador, mas muito sofrimento. Se o Sheik jogar 70% do que sabe, engole o Dudu.
Mas que o Gobbi é um banana, é.
@caesar1977 em 11/01/2015 às 19:49
Vai Corinthians