x
Fórum do Corinthians

Elano rasga elogios a Steven Mendoza

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.459º

Marcelo 2.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2015 às 00:34
Por Marcelo Benini (@benini)

Novo atacante do Corinthians para 2015, o atacante colombiano John Steven Mendoza jogou com Elano no Chennaiyin na última Super Liga da Índia. E durante uma entrevista na Rádio Bandeirantes, o meia brasileiro não poupou elogios ao ex-companheiro de clube.

'Ele é bom jogador, rápido, muito veloz, estilo colombiano, rápido, joga pelas pontas, acredito que ele vai dar muito certo no Corinthians. Até quando eu errava ele chegava na bola, ele é muito rápido', descreveu o ex-meia do Santos.

Aos 22 anos, o bom desempenho do jogador da seleção sub-20 da Colômbia também teria despertado interesse de clubes da Europa, de acordo com Elano.

'Tinha clubes interessados na Europa também, mas quando ele me ligou para falar do Corinthians já estava certo, falei que estava feliz por ele. É um amigo que a gente faz', continuou.

Sobre a personalidade do jogador, Elano assegurou que Mendoza não é problemático fora das quatro linhas. Para o brasileiro, suas atitudes são coerentes com a idade do atleta.

'Falaram muita coisa do menino, ele precisa de adaptar, ele está entrando no futebol agora, é um menino. Eu não vi nada de bad boy, de moleque maluco. É um menino que comete coisas normais e falei para ele ficar tranquilo no Brasil, que ele está indo para um clube de grande porte', aconselhou.

Agora só resta esperar para ver se realmente o colombiano pode ser comparado a Makelele. O que você acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 07/01/2015 às 00:41

Ele é rápido, gente boa rápido, não tem nada de bad boy é rápido. Precisa se adaptar e é muito rápido. Eele é muito veloz e rápido. É um amigo rápido que a gente rápido faz rápido.

Foto do perfil de Cedric

Ranking: 4.663º

Cedric 706 posts

@cedric em 07/01/2015 às 00:39

Grande porte, seu toba! Somos uns dos maiores do mundo, nosso problema é geográfico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilberto Assis

Gilberto 109 posts

@gilbertoassis em 08/01/2015 às 13:21

Esse e bão mesmo, o cara tem dois pulmões e corre com duas pernas, caramba ainda bem que não é o saci pereré, kkk

Foto do perfil de Douglas Moura

Ranking: 6.905º

Douglas 399 posts

@douglinhass em 08/01/2015 às 11:08

Vamos ver... Vamos ver...

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 08/01/2015 às 09:46

Não confio em elogio de inimigo.

Foto do perfil de Vinicius Leal

Ranking: 6.451º

Vinicius 446 posts

@vinineto em 08/01/2015 às 09:27

Se fez besteira é passado, hoje em um clube GRANDE vai ver como as coisas são, ainda mais com o Tite no comando. Acredito que ira evoluir muito no lugar certo e em um time sério. #VAICORINTHIANS

Publicidade

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 08/01/2015 às 03:57

É jogador de futebol ou maratonista? Haha

Foto do perfil de João Lucas Migliozzi

João 2 posts

@jlmigliozzi em 08/01/2015 às 00:21

O cara deve ser rápido mesmo pq o elano falou 4x hahahahaha #VaiCorinthians?
Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 07/01/2015 às 22:40

Rápido

Foto do perfil de Thiago Saab

Ranking: 8.899º

Thiago 260 posts

@thiagosaab em 07/01/2015 às 22:36

Quem é Elano mesmo?