Deixe seu comentário
Melhores respostas
@r.braga em 07/01/2015 às 00:41
Ele é rápido, gente boa rápido, não tem nada de bad boy é rápido. Precisa se adaptar e é muito rápido. Eele é muito veloz e rápido. É um amigo rápido que a gente rápido faz rápido.
@cedric em 07/01/2015 às 00:39
Publicidade
Últimas respostas
@gilbertoassis em 08/01/2015 às 13:21
Esse e bão mesmo, o cara tem dois pulmões e corre com duas pernas, caramba ainda bem que não é o saci pereré, kkk
@douglinhass em 08/01/2015 às 11:08
Vamos ver... Vamos ver...
@alanbik em 08/01/2015 às 09:46
Não confio em elogio de inimigo.
@vinineto em 08/01/2015 às 09:27
Se fez besteira é passado, hoje em um clube GRANDE vai ver como as coisas são, ainda mais com o Tite no comando. Acredito que ira evoluir muito no lugar certo e em um time sério. #VAICORINTHIANS
Publicidade
@ronnysccp em 08/01/2015 às 03:57
É jogador de futebol ou maratonista? Haha
@jlmigliozzi em 08/01/2015 às 00:21
@filipe.pallazzi em 07/01/2015 às 22:40
Rápido
@thiagosaab em 07/01/2015 às 22:36
Quem é Elano mesmo?