x
Fórum do Corinthians

Luciano no porto é verdade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2014 às 14:14
Por Luiz Proença (@luiz.proenca1)

tão dizendo no uol que o Luciano pode ir para o porto
Por 13 milhões de euros e o Timão tem 65% de seus didireitos... Axo uma boa pra um club que não tem dinheiro ppra pagar a 2 parcela do 13 terceiro.. Além disso o Luciano n engrenou no Timão... Faz seus gols mais é muito fominha... E isso já mostra a incapacidade da diretoria em querer esse tal de dudu que fez menos gols que o Luciano. Tomare que vah...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Fernandes

Ranking: 5.784º

Anderson 524 posts

@andersonfernandes em 31/12/2014 às 15:39

Se esse mlk for para o Porto daqui 2 ou 3 anos ele é vendido por 40mi de Euros podem anotar.

Ele no banco jogando só o segundo tempo fez o mesmo número de gols que o Guerrero de titular. O Luciano é novo, rápido e finaliza bem, é raro um jogador assim. Não sei porque tanta implicância com ele.

O único defeito dele é ser fominha é marrento, mas com o passar do tempo ele vai melhorar nesse quesito.
Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 31/12/2014 às 14:25

O que está escrito no UOL, que ele vai ficar, pq o Tite prometeu que ele vai jogar mais esse ano, e as propostas são da Russia e uma do monaco, de R$ 15 milhões!: o que eu já tinha vendido!; Mas essa do porto não achei não!;

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 01/01/2015 às 16:49

Esse moleque num time arrumado, com bom esquema tática, bons meias para jogar com ele fazendo um facão da ponta pra dentro, vai fazer gol pra caramba em Portugal.

Não me surpreenderia se desse certo lá fora não.

Mas por 13 milhões, TEM QUE VENDER.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 01/01/2015 às 16:33

E no final das contas ficamos sem atacantes ai é só improvisar os volantes... Que tá tudo certo.

Foto do perfil de Ígor Pietro

Ranking: 5.290º

ígor 600 posts

@igorpietro em 01/01/2015 às 16:32

Vale a pena esperar mais.

Ele é diferenciado, vale a aposta. Um dos poucos canhotos que temos no ataque.

Vale esperar mais. Gols ele sabe fazer.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 01/01/2015 às 15:20

Mentira...

Publicidade

Foto do perfil de Urbson Santana

Urbson 192 posts

@urbson.santana em 01/01/2015 às 15:19

Tite já falou:
sai ninguém!
Foto do perfil de João Moro

Ranking: 7.181º

João 375 posts

@joaomr em 01/01/2015 às 15:18

13 milhões de euros pelo Luciano? Kkkkk só se ele tiver o msm empresario do Douglas do Barcelona

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 01/01/2015 às 09:16

Ontem ele declarou que vai ficar (seu empresário)!

Foto do perfil de Emerson S. Almeida

Ranking: 4.070º

Emerson 844 posts

@emersoncorinthians em 01/01/2015 às 09:12

beleza vende mesmo
E nosso ataque que se phodaaaaaaa