Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andersonfernandes em 31/12/2014 às 15:39
Ele no banco jogando só o segundo tempo fez o mesmo número de gols que o Guerrero de titular. O Luciano é novo, rápido e finaliza bem, é raro um jogador assim. Não sei porque tanta implicância com ele.
O único defeito dele é ser fominha é marrento, mas com o passar do tempo ele vai melhorar nesse quesito.
@marcos em 31/12/2014 às 14:25
O que está escrito no UOL, que ele vai ficar, pq o Tite prometeu que ele vai jogar mais esse ano, e as propostas são da Russia e uma do monaco, de R$ 15 milhões!: o que eu já tinha vendido!; Mas essa do porto não achei não!;
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.franco em 01/01/2015 às 16:49
Esse moleque num time arrumado, com bom esquema tática, bons meias para jogar com ele fazendo um facão da ponta pra dentro, vai fazer gol pra caramba em Portugal.
Não me surpreenderia se desse certo lá fora não.
Mas por 13 milhões, TEM QUE VENDER.
E no final das contas ficamos sem atacantes ai é só improvisar os volantes... Que tá tudo certo.
@igorpietro em 01/01/2015 às 16:32
Vale a pena esperar mais.
Ele é diferenciado, vale a aposta. Um dos poucos canhotos que temos no ataque.
Vale esperar mais. Gols ele sabe fazer.
@edu.81 em 01/01/2015 às 15:20
Mentira...
Publicidade
@urbson.santana em 01/01/2015 às 15:19
sai ninguém!
@joaomr em 01/01/2015 às 15:18
13 milhões de euros pelo Luciano? Kkkkk só se ele tiver o msm empresario do Douglas do Barcelona
@zecarossi em 01/01/2015 às 09:16
Ontem ele declarou que vai ficar (seu empresário)!
@emersoncorinthians em 01/01/2015 às 09:12
E nosso ataque que se phodaaaaaaa