Marcos Vinicius
O que está escrito no UOL, que ele vai ficar, pq o Tite prometeu que ele vai jogar mais esse ano, e as propostas são da Russia e uma do monaco, de R$ 15 milhões!: o que eu já tinha vendido!; Mas essa do porto não achei não!;
em Notícias > Luciano no porto é verdade?
Em resposta ao tópico:
Por 13 milhões de euros e o Timão tem 65% de seus didireitos... Axo uma boa pra um club que não tem dinheiro ppra pagar a 2 parcela do 13 terceiro.. Além disso o Luciano n engrenou no Timão... Faz seus gols mais é muito fominha... E isso já mostra a incapacidade da diretoria em querer esse tal de dudu que fez menos gols que o Luciano. Tomare que vah...





