x
Fórum do Corinthians

Se o Guerrero não renovar...

Foto do perfil de André

Ranking: 7.031º

André 388 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2014 às 09:30
Por André Castro (@andre.castro6)

Estive pensando e lendo aqui no fórum como galera tá louca atrás de um substituto centroavantão pra ficar no lugar do guerrero, se este for sair do Corinthians. Mas será que precisamos de um centroavante mesmo? Qd tínhamos apenas o levezinho e seus joelhos jogamos por muito tempo com Danilo e alex fazendo o falso 9 e deu certo. Vejo que o Renato Augusto poderia fazer este papel também, e qd precisassemos de alguém mais de área teríamos o Leandro.

Até mesmo neste ano o guerrero não jogou tanto centralizado, então se fosse pra trazer um substituto prefiro algum segundo atacante de boa finalização e velocidade. Fora que talvez num esquema com falso 9 o Romero poderia render mais. Ele estaria infiltrando e no embate com o lateral ao invés de costa pros zagueiros.

O que acham?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Mendes Silva

Paulo 56 posts

@paulinhoceara em 19/12/2014 às 13:03

Se fosse pra apostar em alguém no lugar do guerreiro, apostaria tudo no Romero..
Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:44

Na moral?

O Levezinho é mais jogador que o Guerrero, matador NATO!

Eu to torcendo para o Guerrero ficar pq já está adaptado, a gente já gosta dele, o time inteiro confia nele.. Isso eleva a moral do time todo, faz diferença!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 19/12/2014 às 12:37

Se contratarmos dois meias, estilo Conca e Alex do Internacional pode dar sim.

Mas com nosso elenco atual já está faltando jogador de ataque, imagina então com um a menos.

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 19/12/2014 às 10:44

Avisa ele que se ele sair a Barbara Ervas fica kkk

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 19/12/2014 às 10:42

Ah cara, eu acho que se conseguirmos um substituto pra ele não precisa ficar com improvisos de falso 9. Sou mais um cara de área pra resolver.. Minha opinião.