Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulinhoceara em 19/12/2014 às 13:03
@hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:44
Na moral?
O Levezinho é mais jogador que o Guerrero, matador NATO!
Eu to torcendo para o Guerrero ficar pq já está adaptado, a gente já gosta dele, o time inteiro confia nele.. Isso eleva a moral do time todo, faz diferença!
@migo.pr em 19/12/2014 às 12:37
Se contratarmos dois meias, estilo Conca e Alex do Internacional pode dar sim.
Mas com nosso elenco atual já está faltando jogador de ataque, imagina então com um a menos.
@jow.inacio em 19/12/2014 às 10:44
Avisa ele que se ele sair a Barbara Ervas fica kkk
@.maisquelouco em 19/12/2014 às 10:42
Ah cara, eu acho que se conseguirmos um substituto pra ele não precisa ficar com improvisos de falso 9. Sou mais um cara de área pra resolver.. Minha opinião.