Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vitinhosccp em 14/12/2014 às 11:59
Se acha que se o tive vir ele vai usar a base? Esquece
E outra não da pra arriscar assim se for trabalhar tem que lançar de pouco ao pouco
Porque você viu como um garoto da base leva um tempo para se entrosar no futebol profissional, exemplo Malcom mesmo assim ele jogando ultimamente falta algumas coisas para melhorar mas tem tudo pra ser um grande jogador
Fazer isso é botar a mão no fogo sabendo que vai se queimar...
@cordeiro0 em 13/12/2014 às 22:02
Não sabem valorizar!
@rogerio.gp em 13/12/2014 às 21:54
Ai você coloca uns mlk com experiencia de segundo divisão para o joga Libertadores tem que ser mesclado a coisa mais n assim se tivesse 3 neymar 3 Marquinhos 3 wiliam ai dava pra pensa mais não tem
Publicidade
@andre.gaiot em 13/12/2014 às 21:47
Olhei no Santos e vi o tanto que eles foram mal esse ano dando tanta oportunidade assim pra base acho que tem que subi uns 4,5 e ir utilizando pouco a pouco quando embalar ai sim mlk vai jogar pakas, o que falta e dar chance mas sim precisamos contratar
@robson.oliveira4 em 13/12/2014 às 21:35
Que adianta aproveitar a base sendo que todos os bons jogadores tem o passe fatiado, e o Corinthians fica com a menor parte?
@carlos81 em 13/12/2014 às 21:34
Não adianta tem que mesclar, não pode promover tantos jogadores juntos, tem que ser por necessidades nas posições especificas.
@estevao.dutra em 13/12/2014 às 19:24
Eu acho uma boa, mas precisamos de atacantes.
O Resto poderia sim subir mlks da base.