x
Fórum do Corinthians

Prestem atenção, não precisamos contratar!

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 7.261º

Arthur 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2014 às 19:08
Por Arthur ladanorte (@bulgari)

Basta aproveitar a base!

  • Matheus Caldeira.
  • Yago.
  • Antonio Carlos.
  • Yan.
  • Guilherme Arana.
  • Matheus Vargas.
  • Matheus Pereira.
  • Giovanni.
  • Gustavo Vieira.
  • Douglas vargas.
  • Malcon.
  • Tocantins.
  • Léo Jabá... E outros..

É essa a postura adotada e que vem dando certo pelo San7os, não importa a idade, tinham que ser reservas imediatos no profissional, até para pegarem macetes e etc, agente tem uma seleção na base, isso se os irmãos Garcia não tiverem se apossado de todos, basta aproveitar. Por uma nova geração que não só venha a levar o nome mais que também relembre os frutos do antigo terrão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 14/12/2014 às 11:59

Se acha que se o tive vir ele vai usar a base? Esquece

E outra não da pra arriscar assim se for trabalhar tem que lançar de pouco ao pouco

Porque você viu como um garoto da base leva um tempo para se entrosar no futebol profissional, exemplo Malcom mesmo assim ele jogando ultimamente falta algumas coisas para melhorar mas tem tudo pra ser um grande jogador

Fazer isso é botar a mão no fogo sabendo que vai se queimar...

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 14/12/2014 às 11:46

Esquece os modinhas preferem ter títulos rápidos do que ter uma soberania de anos...
Foto do perfil de Ernane Cordeiro

Ranking: 1.930º

Ernane 1.953 posts

@cordeiro0 em 13/12/2014 às 22:02

Não sabem valorizar!

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 13/12/2014 às 21:54

Ai você coloca uns mlk com experiencia de segundo divisão para o joga Libertadores tem que ser mesclado a coisa mais n assim se tivesse 3 neymar 3 Marquinhos 3 wiliam ai dava pra pensa mais não tem

Publicidade

Foto do perfil de Andre Gaiot

Andre 20 posts

@andre.gaiot em 13/12/2014 às 21:47

Olhei no Santos e vi o tanto que eles foram mal esse ano dando tanta oportunidade assim pra base acho que tem que subi uns 4,5 e ir utilizando pouco a pouco quando embalar ai sim mlk vai jogar pakas, o que falta e dar chance mas sim precisamos contratar

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 13/12/2014 às 21:35

Que adianta aproveitar a base sendo que todos os bons jogadores tem o passe fatiado, e o Corinthians fica com a menor parte?

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 3.155º

Carlos 1.156 posts

@carlos81 em 13/12/2014 às 21:34

Não adianta tem que mesclar, não pode promover tantos jogadores juntos, tem que ser por necessidades nas posições especificas.

Foto do perfil de Estevão Dutra

Ranking: 2.695º

Estevão 1.386 posts

@estevao.dutra em 13/12/2014 às 19:24

Eu acho uma boa, mas precisamos de atacantes.

O Resto poderia sim subir mlks da base.