x
Fórum do Corinthians

Fala do Duilio sobre o trabalho de VP

Foto do perfil de Caio

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2022 às 23:25
Por Caio Cesar Santos da Silva (@caio.cesarjn)

No Podcast do Ulisses Costa um tempo atrás o Duilio soltou a seguinte frase, sobre o trabalho do VP : ' Parece que está mudando um pouco a cabeça do time, antes tinha jogos fora de casa, que já íamos com o pensamento que o empate era bom resultado, e está mudando.'

Não defendendo o atual treinador, que tem também números pífios como visitante no comando do time, mas reparem como o Corinthians dos últimos anos pensava com a cabeça da Portuguesa ou do Juventus da Mooca, olha o tamanho da reformulação que este clube precisa passar.Pensamento de time pequeno, acomodado com derrotas.

É até piada ver o presidente do clube falar desta forma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.076 posts

@guilherme.silva148 em 20/09/2022 às 07:01

E adivinha quem dirigia o departamento de futebol justamente na época de decadência desse departamento?

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 20/09/2022 às 06:56

Ridículo, pensar em jogar pelo empate é pensamento de derrotado

Foto do perfil de Ramon José Baldasso

Ranking: 3.103º

Ramon 1.174 posts

@ramatv em 20/09/2022 às 00:13

E mudou o que continua só apanhando fora de casa

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

@carlos.augusto66 em 19/09/2022 às 23:33

Olha, isso me assusta, sendo presidente de um clube do tamanho do Corinthians, pessoal pensando que empate fora de casa, inclusive Tite e Mano tinham essa ideia, é um resultado bom, eu mandava embora e falava para treinar time pequeno, que é isso, mas também, com o elenco que essa diretoria montou para nosso clube, esse pensamento pequeno faz sentido, mas não deveria...