Caio Silva
No Podcast do Ulisses Costa um tempo atrás o Duilio soltou a seguinte frase, sobre o trabalho do VP : ' Parece que está mudando um pouco a cabeça do time, antes tinha jogos fora de casa, que já íamos com o pensamento que o empate era bom resultado, e está mudando.'
Não defendendo o atual treinador, que tem também números pífios como visitante no comando do time, mas reparem como o Corinthians dos últimos anos pensava com a cabeça da Portuguesa ou do Juventus da Mooca, olha o tamanho da reformulação que este clube precisa passar.Pensamento de time pequeno, acomodado com derrotas.
É até piada ver o presidente do clube falar desta forma.
em Bate-Papo da Torcida > Fala do Duilio sobre o trabalho de VP








