x
Fórum do Corinthians

Renovaram com o Fábio Santos...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.545º

William 2.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2022 às 15:47
Por William Fernandes (@william.fernandes11)

Igual vão renovar com o Gil até ele cair os dentes, com o Renato, com o Giuliano, com o Fagner, Cássio joga até os 50...

Caso Jô, Matheus jesus, Wil Dantas... E não venha me falar só do pilantra do Andrés pq todos aí estavam lá também...

Eu só espero que um dia vocês acordem pra vida que enquanto essa corja estiver no Corinthians, as falcatruas nunca vão deixar de existir...

Não se surpreendam se Roberto de Andrade for o sucessor do menino anjo DUÍLIO...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 14/09/2022 às 15:51

Calma filho...MUITA calma aí.

Cada caso é um caso.

Tem lateral esquerdo melhor que o Fábio no elenco? Não tem. E se tivesse, ainda assim ele seria um bom reserva. Pra uma temporada? De boa.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

@daniel.lucato em 14/09/2022 às 16:21

A minha única ressalva é: renovaram com qual salário?

Porque vindo da RT não é difícil terem renovado e dado aumento ainda por cima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.468º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 15/09/2022 às 14:41

Aí você quer que eu leve o Corinthians e esse treinador a sério?

Levo nada!

Já liguei o f--da--se faz tempo.

Se renovaram é pq o treinador deu o sinal de positivo. E se deu o sinal de positivo é pq vai ficar.

Só n me venham depois dizer :

' aaah, mas não tem lateral para o treinador escalar.'

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.678º

Eduardo 2.230 posts

@eduardo.ishibachi1 em 15/09/2022 às 14:26

Modinhas... O Fabio Santos é ruim.. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 15/09/2022 às 13:47

Os únicos veteranos que merecem é Cássio, Balbuena e Renato Augusto

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 15/09/2022 às 13:45

Kkkkkkk isso e Corinthians que pensa que as negociatas acabaram kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 15/09/2022 às 13:45

Na verdade estão devendo os caras, e vão renovando para 'parcelar' as dívidas. Furo sem fimm

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 15/09/2022 às 12:43

Perto do Piton, ele é o Roberto Carlos.

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 14/09/2022 às 19:00

Com Piton no elenco eu Renovo com Fábio por mais 10 anos e Cássio é o maior Ídolo dessa Instituição até quando ele estiver com condições técnicas para o Clube ele vai ficar e tomara que fique até se aposentar!

Foto do perfil de Capitão Pátria

Ranking: 4.433º

Capitão 759 posts

@fredson.correia em 14/09/2022 às 18:56

É por isso que estamos vendo peppas e urubus nas finais todo ano. Parece que não vão renovar com o Diego Ribas, por conta da idade avançada. Aqui? Se jogou em 2012, fica até fazer 40.