Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 14/09/2022 às 15:51
Calma filho...MUITA calma aí.
Cada caso é um caso.
Tem lateral esquerdo melhor que o Fábio no elenco? Não tem. E se tivesse, ainda assim ele seria um bom reserva. Pra uma temporada? De boa.
@daniel.lucato em 14/09/2022 às 16:21
A minha única ressalva é: renovaram com qual salário?
Porque vindo da RT não é difícil terem renovado e dado aumento ainda por cima.
Publicidade
Últimas respostas
@barone7 em 15/09/2022 às 14:41
Aí você quer que eu leve o Corinthians e esse treinador a sério?
Levo nada!
Já liguei o f--da--se faz tempo.
Se renovaram é pq o treinador deu o sinal de positivo. E se deu o sinal de positivo é pq vai ficar.
Só n me venham depois dizer :
' aaah, mas não tem lateral para o treinador escalar.'
@eduardo.ishibachi1 em 15/09/2022 às 14:26
Modinhas... O Fabio Santos é ruim.. Kkkkkkkkkkkkkkk
@pereiraa em 15/09/2022 às 13:47
Os únicos veteranos que merecem é Cássio, Balbuena e Renato Augusto
@tiago.rodrigues.lop2 em 15/09/2022 às 13:45
Kkkkkkk isso e Corinthians que pensa que as negociatas acabaram kkkk
Publicidade
@willian.reis3 em 15/09/2022 às 13:45
Na verdade estão devendo os caras, e vão renovando para 'parcelar' as dívidas. Furo sem fimm
@vinic1910 em 15/09/2022 às 12:43
Perto do Piton, ele é o Roberto Carlos.
@jefferson.silva81 em 14/09/2022 às 19:00
Com Piton no elenco eu Renovo com Fábio por mais 10 anos e Cássio é o maior Ídolo dessa Instituição até quando ele estiver com condições técnicas para o Clube ele vai ficar e tomara que fique até se aposentar!
@fredson.correia em 14/09/2022 às 18:56
É por isso que estamos vendo peppas e urubus nas finais todo ano. Parece que não vão renovar com o Diego Ribas, por conta da idade avançada. Aqui? Se jogou em 2012, fica até fazer 40.