Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucio-silva em 10/09/2022 às 20:02
Já acabou o amor pelo lisca?
@carlos.fonseca.junio em 10/09/2022 às 21:50
O Luan deve ter tomado caldo de defunto.
Publicidade
Últimas respostas
Como tem torcedor lixo...ta loco
Esquece o cara...vc deve dormir desejando o Luan..
Tá que nem os que não esquecem o Wiliam
Kkkk parece maria chuteira kkkk
@renato.nunes6 em 11/09/2022 às 15:12
Eu falei aqui no site, que se o Santos pedisse um dinheiro para o Corinthians para o Luan jogar, ele dava!
@igor.carvalho15 em 11/09/2022 às 14:41
Luan tá com depressão e isso é bem teste na real. E não confundam estar deprimido com depressão. Sei que vai muita gente falar 'ain, queria ter depressão com 700mil todo mês na conta'. Quem fala isso não tem ou nunca teve depressão.
@felipemarley em 11/09/2022 às 14:06
Santos é uma mão para o Corinthians...Camacho e luan kkkk
Publicidade
@guilherme.calil em 11/09/2022 às 13:03
Eu não elogio nenhum jogador hoje em dia.
Todos são de fase...
Raríssimas exceções...
O Du Queiroz já foi ídolo
Cantillo
A bola da vez é o Fausto vera...não fez absolutamente nada de anormal mas o fórum já comecei a lamber o rabo dele...
Jajá faz uma cagada de sair jogando errado e vai dar um gol ao advesario rapidinho acaba o amor
@laurence.olivier em 11/09/2022 às 12:07
Se ele fizer um jogo razoável, já vai ter gente aqui falando 'melhor que cicrano, que beltrano'.
Esse cara é muito um ex jogador.
@thedanilo27 em 10/09/2022 às 21:23
No fim do ano essa tranqueira está de volta.