x
Fórum do Corinthians

OFF - Luan já tem ‘ fãs ‘ em Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2022 às 19:03
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

OFF - Luan já tem ‘ fãs ‘ em Santos

Que nhaca o Luan virou … e pensar que era selecionável há 5 anos atrás, rei da América

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jubileu

Jubileu 151 posts

@lucio-silva em 10/09/2022 às 20:02

Já acabou o amor pelo lisca?

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 10/09/2022 às 21:50

O Luan deve ter tomado caldo de defunto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Rodrigues

Ranking: 2.490º

Fabio 1.521 posts

@lost9 em 11/09/2022 às 15:13

Como tem torcedor lixo...ta loco

Esquece o cara...vc deve dormir desejando o Luan..

Tá que nem os que não esquecem o Wiliam

Kkkk parece maria chuteira kkkk

Foto do perfil de Renato Nunes

Renato 156 posts

@renato.nunes6 em 11/09/2022 às 15:12

Eu falei aqui no site, que se o Santos pedisse um dinheiro para o Corinthians para o Luan jogar, ele dava!

Foto do perfil de Igor Carvalho

Ranking: 3.364º

Igor 1.068 posts

@igor.carvalho15 em 11/09/2022 às 14:41

Luan tá com depressão e isso é bem teste na real. E não confundam estar deprimido com depressão. Sei que vai muita gente falar 'ain, queria ter depressão com 700mil todo mês na conta'. Quem fala isso não tem ou nunca teve depressão.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/09/2022 às 14:06

Santos é uma mão para o Corinthians...Camacho e luan kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/09/2022 às 13:03

Eu não elogio nenhum jogador hoje em dia.

Todos são de fase...

Raríssimas exceções...

O Du Queiroz já foi ídolo

Cantillo

A bola da vez é o Fausto vera...não fez absolutamente nada de anormal mas o fórum já comecei a lamber o rabo dele...

Jajá faz uma cagada de sair jogando errado e vai dar um gol ao advesario rapidinho acaba o amor

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 11/09/2022 às 12:07

Se ele fizer um jogo razoável, já vai ter gente aqui falando 'melhor que cicrano, que beltrano'.

Esse cara é muito um ex jogador.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 10/09/2022 às 21:23

No fim do ano essa tranqueira está de volta.