x
Fórum do Corinthians

Clima morno antes do clássico...

Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.661º

Alan 967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2022 às 16:33
Por Alan (@alan17)

E pensar que a pouco tempo atrás, questionavam se o São Paulo já havia tomado o lugar do Palmeiras, como principal rival do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Rufato

Ranking: 1.795º

Henrique 2.100 posts

@henrique.rufato em 08/09/2022 às 16:55

Os dois lados estão longe no BR e focados em outras competições, normal.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 08/09/2022 às 16:52

Não né, não acho que o São Paulo seja um grande adversário, na verdade, tanto eles quanto os colorados tentar alcançar essa posição de grandes rivais do Timão, mas não são

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 08/09/2022 às 18:00

O Corinthians do VePê não ganha clássico e não ganha jogo fora de casa, não tem como se animar.

Foto do perfil de Carlos Rogério Lages Rodrigues

Ranking: 5.710º

Carlos 533 posts

@carlos-rogerio-lages em 08/09/2022 às 17:09

Hoje clássico quem faz e a mídia Flamengo, Palmeiras e até Atlético paranaense e os times que tão na boa fase

Foto do perfil de Douglas Dos Santos

Ranking: 7.904º

Douglas 320 posts

@maestro10 em 08/09/2022 às 17:05

Corinthians no momento não tem rival, apanha de todos, rivalizar é acirrar aqui e lá, mas quando é clássico eu nem ligo a TV.

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.492º

Edgar 1.520 posts

@edgar.lopes.da.silva em 08/09/2022 às 17:04

2 times que não jogam nada, tá um com medo do outro, aí ninguém cria clima algum!

Clima morno igual o catado do VP!

Publicidade

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 08/09/2022 às 16:59

Corinthians x porcus é incomparavel

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 08/09/2022 às 16:53

O clima é morno porque o Corinthians acabou seu Brasileirão no momento que tomou o gol do Alan Patrick.