x
Fórum do Corinthians

O novo Ricardinho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2022 às 13:52
Por Cirio Castre (@tibas)

Hoje eu acordei, querendo ser otimista com a direção do Corinthians.

Teve um dia aí em nossa história que o treinador Luxemburgo, indicou um jogador que jogava na França, estava por lá perdido e nós aqui nunca tínhamos ouvido falar.

Aí veio o Ricardinho, e os passos que essa história tomou, todos sabem.

Naquela época não existia CIFUT, e nem tão pouco Renovação e Transparência.

Hoje décadas depois o Corinthians continua sem CIFUT, que estava sucateado anos atrás segundo o excomungado Thiago Nunes.

E de novo um jogador que ninguém conhece surge no noticiário Corinthiano.

Vendo os melhores tapes no youtube, você para e fala, um lançador nato, um meio campo das antigas que não corre, faz o jogo correr.

Mas aí você olha essa imagem.

E pronto, não tem quem tenha orelhas para esconder tantas pulgas atrás dela.

Estamos sendo injustos com o Atleta? - Sim estamos, mas pelo simples motivo de quem está no comando dessa negociação é a agencia oficial de atletas do Corinthians e o diretor de futebol peso morto que temos.

Pode dar certo? – Na boa queria eu que sim. Mas como falei quando vem dessa turma, todo cuidado e desconfiança é pouco.

Talvez seja ele parte das atrações de comemoração de aniversário do clube para esse ano,

Imagine a cena, ele sendo apresentado por um MC qualquer vestindo o novo manto da temporada, o Pijama Oriental do Timão.

Só espero que pelo menos esse ano, cantem ao menos o Hino do Corinthians né?

VAI CORINTHIANS….

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 23/08/2022 às 23:48

Grande Círio

Quando são contratações do grupo R & T, sendo atletas da Elenko, Affff, rapaz, fazemos até sinal da cruz.

Só espero que o técnico Vitor Pereira não tenha que vir a público

MENTIR,. Quero dizer ' falar ' na coletiva que pediu esse jogador, isentando a direção

Foto do perfil de Guto Maket

Ranking: 1.438º

Guto 2.591 posts

@gutomaket em 23/08/2022 às 15:19

Contratam o Willian, que digamos era a maior contratação do futebol brasileiro na época e deu no que deu. Futebol é assim. As vezes dá certo, as vezes. Ou você comemorou quando na Libertadores de 2010 o Mano Menezes colocou o Paulinho no lugar do Alessandro precisando fazer mais um gol pra eliminar o Flamengo. Na época Paulinho era um volante, recém chegado do Bragantino, que digamos também teve muitas negociações esquisitas com o Corinthians, e 100% da torcida quis matar o Mano. O resto é história...

Foto do perfil de Pedro Pettigrew

Pedro 121 posts

@pedropettigrew em 23/08/2022 às 15:16

O Brasil tem gado do bolsonaro, aqui no fórum tem gado desse cirio

Cara postando fake news e ainda ganha mensagens dos baba ovo

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.154º

Nelson 3.185 posts

@nelson.costa em 23/08/2022 às 15:14

Que medo viu...

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 863º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 23/08/2022 às 15:08

Uma coisa é o Luxemburgo indicar! Ou o VP indicar algum jogador desconhecido! Desconhecido por nós mas muito conhecido pelo treinador!

Outra é a ELENKO Sports indicar com aval da quadrilha!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.550 posts

@kelvin.pereira2 em 23/08/2022 às 14:24

Sempre lúcido Círio, parabéns cara!

Quem dera tivessemos 10% da sua lucidez no comando do nosso futebol, talvez não alcançaríamos nossos concorrentes, mas pelo menos dias melhores e esperança veríamos no horizonte...

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 23/08/2022 às 13:59

'sendo apresentado por um mc qualquer'

Não desvalorize o trabalho dos outros amigo.