x
Fórum do Corinthians

Grande primeiro tempo do Vital

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 18:49
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

O mesmo futebol de sempre, mas como o pessoal aqui fala que ele tem muito talento, então acredito que na régua da galera aqui ele fez um baita primeiro tempo.
Não tem drible, não tem visão de jogo e não sabe se posicionar, queria saber qual é o talento que tanto dizem que ele tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

@adenor em 21/08/2022 às 18:55

Uma pessoa que não conseguiu se destacar em um campeonato na Grécia, nos vai esperar o que dele?

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 21/08/2022 às 18:52

Ruimiro e Eterna Promessa, entramos com 2 a menos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 21/08/2022 às 19:05

É só ver pelas negativadas a quantidade de gente que ainda acredita no jogador de condomínio

Foto do perfil de Matheus K

Matheus 14 posts

@matheus.kiskissian em 21/08/2022 às 18:55

Já tá igual o Willian

Foto do perfil de Talysson Nogueira

Ranking: 4.479º

Talysson 746 posts

@talysson.nogueira em 21/08/2022 às 18:55

Ele tá num time reserva, que não tem intensidade nenhuma e você quer reclamar?

Porque não espera quando ele estiver junto do Renato, Yuri, Du, Adson, Fagner, Fábio? E estando na Arena hein?

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

@adenor em 21/08/2022 às 18:51

Tem que vazar em definitivo o mais rápido possível!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 21/08/2022 às 18:51

Vão dizer que tá voltando-se agora...precisa de ritmo..bla bla bla