Talysson Nogueira
Ele tá num time reserva, que não tem intensidade nenhuma e você quer reclamar?
Porque não espera quando ele estiver junto do Renato, Yuri, Du, Adson, Fagner, Fábio? E estando na Arena hein?
em Bate-Papo da Torcida > Grande primeiro tempo do Vital
Em resposta ao tópico:
O mesmo futebol de sempre, mas como o pessoal aqui fala que ele tem muito talento, então acredito que na régua da galera aqui ele fez um baita primeiro tempo.
Não tem drible, não tem visão de jogo e não sabe se posicionar, queria saber qual é o talento que tanto dizem que ele tem.
