x
Fórum do Corinthians

Olha a dupla que não pode jogar junta aí, hein!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2022 às 22:49
Por Luis M. (@luis.medeiros1)

A dupla que não pode entrar em campo por ''problemas na recomposição'' destruindo a partida. É só o Vítor Pereira aceitar que a qualidade dos jogadores está acima do seu sistema e fim de papo. O portuga não precisa puxar o protagonismo do jogo para si. O jogo é dos que tem talento. O gramado é para o bons, basta não atrapalhar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Theo Santana

Ranking: 4.725º

Theo 693 posts

@theo-santana em 18/08/2022 às 13:19

Exatamente!

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 17/08/2022 às 23:26

Sabidão

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 17/08/2022 às 23:19

Vitor Oardal tinha que ir ora Europa e ficar uns 10 anis lá fazendo cursos de reciclagem depois ele voltava kkkk

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 17/08/2022 às 23:02

Queria esse time contra o Flamengo.. Uma pena

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 17/08/2022 às 22:55

Esse elenco é pra 4-4-2...simples assim, sem invenção

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 17/08/2022 às 22:54

Bagaçando

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 17/08/2022 às 22:53

O cara tá criticando o técnico com o time ganhando de 3 a 0 pqp kkkkkkkkk

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 17/08/2022 às 22:53

Detalhe, os cobrões decidindo, pois o time novamente não teve tática alguma.

Roger, Yuri e Gil

Segundo a galera, membros da 'panela do mal'