Deixe seu comentário
Últimas respostas
@theo-santana em 18/08/2022 às 13:19
Exatamente!
@guilherme.silva148 em 17/08/2022 às 23:26
Sabidão
@san.panon em 17/08/2022 às 23:19
Vitor Oardal tinha que ir ora Europa e ficar uns 10 anis lá fazendo cursos de reciclagem depois ele voltava kkkk
Queria esse time contra o Flamengo.. Uma pena
Publicidade
@timao.sc em 17/08/2022 às 22:55
Esse elenco é pra 4-4-2...simples assim, sem invenção
@douglas.nery em 17/08/2022 às 22:54
Bagaçando
@luan.fps em 17/08/2022 às 22:53
O cara tá criticando o técnico com o time ganhando de 3 a 0 pqp kkkkkkkkk
@moctezuma em 17/08/2022 às 22:53
Detalhe, os cobrões decidindo, pois o time novamente não teve tática alguma.
Roger, Yuri e Gil
Segundo a galera, membros da 'panela do mal'