x
Fórum do Corinthians

Panela no elenco e Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fausto

Fausto 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 09:49
Por Fausto Vera (@lucas-marques2)

No Corinthians, há um grupo de jogadores que não gostam de intensidade e estão extremamente incomodados com o trabalho de Vitor Pereira. Estavam precisando só de uma desculpa, como quando ele disse 'entramos de barriga cheia', para criar um clima ruim e tentar derrubar o técnico. Isso lá é motivo para ficar incomodado com o técnico? Todos vimos que eles realmente fizeram isso.

Ser jogador do Corinthians é muito fácil, não? É só ficar derrubando técnicos a cada 5 meses, ser eliminado de todas as competições e ficar ganhando um salário enorme.

Algo deve ser destacado aqui: Fagner.

O que esse cara joga em jogos importantes é sacanagem. Já não basta querer ficar criando briguinha dentro do elenco.

Ontem, o Fagner teve a chance de subir umas 20 VEZES pela direita com o Adson. Subiu? Não.

E pode ter certeza que não é o VP que manda ele fazer isso, já que o Rafael Ramos pode até ser ruim, mas sobe com vontade e apoia o time.

Fagner atualmente está pior que o Rodinei.

Por mim, esse cara poderia ser vendido também. Quando ele nos ajudou em jogos grandes?

É um leão contra Juventude, Bahia, América-MG. Mas, quando ele jogou bem contra Flamengo ou outros times grandes? Sempre o mesmo migué: Se machuca um jogo antes para não jogar jogos grandes.

Na única partida decente que fez na Libertadores saiu reclamando: '- Uin, eu sou pai de família e não posso levar uns empurrãozinhos que eu levei aqui hoje, a Conmebol tem que fazer algo.'

Cara, o Adson pode ser ruim como for, o Roni também e principalmente o Roger Guedes.

Mas os caras demonstram vontade, já o Fagner parece que joga porque alguém suplicou. Por mim, pode ir embora junto com o Willian.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 10/08/2022 às 19:07

Esse precisa vazar logo. Já deu o que tinha que dar. Na verdade, nunca nos deu um título, sempre se esconde atrás dos iureks

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.423 posts

@marcos.carillo em 11/08/2022 às 00:37

Até os pipoqueiros de m**** do várzeano FC de BH, correm e disputam mais que a nossa cambada.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 10/08/2022 às 23:54

Fagner não quer mais nada no futebol, não lugar pra isso no Corinthians.

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

@kayo.ackles em 10/08/2022 às 23:49

Que suma do Timão

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 10/08/2022 às 21:01

Fagner pra mim levaria uma jusya causa no dia que colocou a mão na bola pra defender seus interesses extracampo

Publicidade

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 10/08/2022 às 20:57

Já passou da hora do Fagner tomar um enquadro. Sem violência, porém firme nas palavras! Corinthians virou a casa da mãe Joana. Todo mundo faz o que quer! Primeiro foi o Luan, que pintava e bordava, daí o Jô começou com suas patifarias, e agora esse #$!@% do William que sai sem que o clube receba nada. Corinthians está precisando de comando! Até porque duilio é um bunda mole

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 10/08/2022 às 20:36

Fagner tem que ficar!

Foto do perfil de André

Ranking: 5.514º

André 567 posts

@andre.odierna em 10/08/2022 às 20:29

Fagner ficou muito tempo parado, o certo era nem ter escalado e posto o Rafael, ele está nitidamente fora de forma

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 10/08/2022 às 20:11

Engraçado que os barrigas cheias continuam jogando, o Roger continua jogando, e mais engraçado ainda qd voltou da contusão a poucos dias atrás o blog em peso gritava é monstro, Tite não pode deixar ele fora da copa kkkkkk, e esta torcidinha tem mania de chamar os outros de modinha. #ForaVP.