Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julia.posey em 10/08/2022 às 19:07
Esse precisa vazar logo. Já deu o que tinha que dar. Na verdade, nunca nos deu um título, sempre se esconde atrás dos iureks
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.carillo em 11/08/2022 às 00:37
Até os pipoqueiros de m**** do várzeano FC de BH, correm e disputam mais que a nossa cambada.
@johnmendes em 10/08/2022 às 23:54
Fagner não quer mais nada no futebol, não lugar pra isso no Corinthians.
@kayo.ackles em 10/08/2022 às 23:49
Que suma do Timão
@enio.sccp em 10/08/2022 às 21:01
Fagner pra mim levaria uma jusya causa no dia que colocou a mão na bola pra defender seus interesses extracampo
Publicidade
@cleber.domingos.do.a em 10/08/2022 às 20:57
Já passou da hora do Fagner tomar um enquadro. Sem violência, porém firme nas palavras! Corinthians virou a casa da mãe Joana. Todo mundo faz o que quer! Primeiro foi o Luan, que pintava e bordava, daí o Jô começou com suas patifarias, e agora esse #$!@% do William que sai sem que o clube receba nada. Corinthians está precisando de comando! Até porque duilio é um bunda mole
@jefferson.silva81 em 10/08/2022 às 20:36
Fagner tem que ficar!
@andre.odierna em 10/08/2022 às 20:29
Fagner ficou muito tempo parado, o certo era nem ter escalado e posto o Rafael, ele está nitidamente fora de forma
@atila.guerreiro em 10/08/2022 às 20:11
Engraçado que os barrigas cheias continuam jogando, o Roger continua jogando, e mais engraçado ainda qd voltou da contusão a poucos dias atrás o blog em peso gritava é monstro, Tite não pode deixar ele fora da copa kkkkkk, e esta torcidinha tem mania de chamar os outros de modinha. #ForaVP.