x

Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já passou da hora do Fagner tomar um enquadro. Sem violência, porém firme nas palavras! Corinthians virou a casa da mãe Joana. Todo mundo faz o que quer! Primeiro foi o Luan, que pintava e bordava, daí o Jô começou com suas patifarias, e agora esse #$!@% do William que sai sem que o clube receba nada. Corinthians está precisando de comando! Até porque duilio é um bunda mole

em Bate-Papo da Torcida > Panela no elenco e Fagner

Em resposta ao tópico:

No Corinthians, há um grupo de jogadores que não gostam de intensidade e estão extremamente incomodados com o trabalho de Vitor Pereira. Estavam precisando só de uma desculpa, como quando ele disse 'entramos de barriga cheia', para criar um clima ruim e tentar derrubar o técnico. Isso lá é motivo para ficar incomodado com o técnico? Todos vimos que eles realmente fizeram isso.

Ser jogador do Corinthians é muito fácil, não? É só ficar derrubando técnicos a cada 5 meses, ser eliminado de todas as competições e ficar ganhando um salário enorme.

Algo deve ser destacado aqui: Fagner.

O que esse cara joga em jogos importantes é sacanagem. Já não basta querer ficar criando briguinha dentro do elenco.

Ontem, o Fagner teve a chance de subir umas 20 VEZES pela direita com o Adson. Subiu? Não.

E pode ter certeza que não é o VP que manda ele fazer isso, já que o Rafael Ramos pode até ser ruim, mas sobe com vontade e apoia o time.

Fagner atualmente está pior que o Rodinei.

Por mim, esse cara poderia ser vendido também. Quando ele nos ajudou em jogos grandes?

É um leão contra Juventude, Bahia, América-MG. Mas, quando ele jogou bem contra Flamengo ou outros times grandes? Sempre o mesmo migué: Se machuca um jogo antes para não jogar jogos grandes.

Na única partida decente que fez na Libertadores saiu reclamando: '- Uin, eu sou pai de família e não posso levar uns empurrãozinhos que eu levei aqui hoje, a Conmebol tem que fazer algo.'

Cara, o Adson pode ser ruim como for, o Roni também e principalmente o Roger Guedes.

Mas os caras demonstram vontade, já o Fagner parece que joga porque alguém suplicou. Por mim, pode ir embora junto com o Willian.

Responder ao post do Cleber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 7 segundos por Douglas Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Última resposta há 10 segundos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Criado há 13 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 38 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 55 segundos por Vinicius Cesar

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Biro Biro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico