x
Fórum do Corinthians

Sem stress, vamos perder, mas se ganharmos...

Foto do perfil de Samuel

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2022 às 19:21
Por Samuel Soler (@samucasoler)

...se ganharmos com esse time, ganhamos o direito de ficarmos INSUPORTAVEIS e soberbos até o fim do ano!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 09/08/2022 às 21:24

Se ganhar ou classificar? Ganhar de 1x0,2x1 não resolve nada kkkkkkk