Ivan Rocha
Se ganhar ou classificar? Ganhar de 1x0,2x1 não resolve nada kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sem stress, vamos perder, mas se ganharmos...
Em resposta ao tópico:
...se ganharmos com esse time, ganhamos o direito de ficarmos INSUPORTAVEIS e soberbos até o fim do ano!
Vai Corinthians!