x
Fórum do Corinthians

Escalação ideal para o jogo de terça

Foto do perfil de Julio

Ranking: 8.365º

Julio 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 17:13
Por Julio gomes (@juliogomes92)

-Cássio

-Fágner

-Balbuena

-Mendez

-Fábio Santos

-Maycon

-DU queiroz

-Renato Augusto

-Willian

-Guedes

-YUri

(Se todos estiverem à disposição), é esse time que deveria ir a campo, é apostar todas as fichas nesta escalação, Maycon e du queiroz no encalço do arrascaeta e everton R... Balbuena no encalço do Pedro, principalmente jogada aérea, mendez no gabigol, igual fez com hulk, fazendo uma marcação sem dar nenhum espaço pra esses jogadores deles...

Willian ter a chance dele de queimar a língua de muitos, Renato Augusto arriscando chutes e segurando a bola no meio, bem como dando passes em profundidade pra guedes e yuri alberto... é isso, ir com força total, e no máximo cair atirando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 03/08/2022 às 18:35

Ok, mas com que base você fez essa escalação? Estudou o time do Flamengo para saber? Esse time NUNCA daria certo porque os laterais do varmengo avançam demais e o Roger não volta para marcar.

Foto do perfil de Victor Rodríguez

Victor 7 posts

@victor-rodriguez em 03/08/2022 às 18:32

Boa escalação, tem muita gente criticando o Yuri alberto mas indiscutivelmente ele é muito bom, tem que insistir nele.

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 03/08/2022 às 17:16

Velando em consideração que não mudará o esquema e será o 433, eu iria de Vera na do Maycon, motivo simples, Maycon não está 100% e Vera é mais pegador que ele.

Foto do perfil de Sergio Ramos

Ranking: 2.244º

Sergio 1.690 posts

@sergio.ramos11 em 03/08/2022 às 17:13

Já era