Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gus.ortiz em 03/08/2022 às 02:03
Aham vai corrigir sim kkkkkk
@vitor.ramos11 em 03/08/2022 às 01:52
Ironic mode on nível master!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 03/08/2022 às 09:18
Quiáquiáquiá... Só não foi de 4,5 ou 6 porque eles não quiseram.
@heiko.rafael em 03/08/2022 às 02:05
Kkkkkk Fé no milagre bro, partiu rj
@bruno.rodrigues136 em 03/08/2022 às 02:05
Era melhor perder para o boca nos pênaltis
Publicidade
@ricardop9 em 03/08/2022 às 02:02
Sai daqui Enzo. Time ruim, diretoria ruim não quer dizer que a gente vai abandonar.. Tmj
@helio.cuiaba em 03/08/2022 às 02:01
Verdade. É bom perder a primeira, porque aí a segunda dói menos.
@rogerio3 em 03/08/2022 às 02:00
Espere na terça: Quando todos diziam que não dava, o time foi lá e mostrou que... Não dava mesmo
@daniel.farias10 em 03/08/2022 às 02:00
Cara toda derrota é boa? A para o Atlético go foi boa também? Kkkk