x
Fórum do Corinthians

Essa derrota foi boa e explico pq..

Foto do perfil de nivaldo

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 01:46
Por nivaldo Cabral da Silva (@gavio.com)

Se o time ganha a gente ia com soberba para o Maracanã, achando que estava ganho.
Perder faz o time ir com os pés no chão e mais ligado e vai servir de lição pra corrigir os erros...

Ass:torcedor iludido que gosta de se enganar..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 03/08/2022 às 02:03

Aham vai corrigir sim kkkkkk

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 03/08/2022 às 01:52

Ironic mode on nível master!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 03/08/2022 às 09:18

Quiáquiáquiá... Só não foi de 4,5 ou 6 porque eles não quiseram.

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.510º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 03/08/2022 às 02:05

Kkkkkk Fé no milagre bro, partiu rj

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 5.344º

Bruno 591 posts

@bruno.rodrigues136 em 03/08/2022 às 02:05

Era melhor perder para o boca nos pênaltis

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Charles Nunes

Ricardo 155 posts

@ricardop9 em 03/08/2022 às 02:02

Sai daqui Enzo. Time ruim, diretoria ruim não quer dizer que a gente vai abandonar.. Tmj

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 03/08/2022 às 02:01

Verdade. É bom perder a primeira, porque aí a segunda dói menos.

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 03/08/2022 às 02:00

Espere na terça: Quando todos diziam que não dava, o time foi lá e mostrou que... Não dava mesmo

Foto do perfil de Zidane Da Fiel

Ranking: 4.878º

Zidane 667 posts

@daniel.farias10 em 03/08/2022 às 02:00

Cara toda derrota é boa? A para o Atlético go foi boa também? Kkkk