Wilson Santos
Espere na terça: Quando todos diziam que não dava, o time foi lá e mostrou que... Não dava mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Essa derrota foi boa e explico pq..
Em resposta ao tópico:
Se o time ganha a gente ia com soberba para o Maracanã, achando que estava ganho.
Perder faz o time ir com os pés no chão e mais ligado e vai servir de lição pra corrigir os erros...
Ass:torcedor iludido que gosta de se enganar..
