Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 02/08/2022 às 18:44
Um quinteto ineficiente!
@nilton.lahn em 02/08/2022 às 18:41
Pois é, espero que esses dirigentes amadores tenham aprendido a lição e nunca mais contrate jogador em fim de carreira, só porquê está disponível no mercado, mas duvido que tenham aprendido.
Publicidade
Últimas respostas
@petterjhons em 02/08/2022 às 21:16
É muita sacanagem com a cara do torcedor isso ai.
Que busquem novos ares ano que vem, pq com o salário que os 5 ganham junto da pra montar um elenco muito mais qualificado e etc do que pagar 1k pra cada um.
@silviodocarmo em 02/08/2022 às 18:22
Até agora na minha opinião só Juliano valeu a pena os demais só nome até aqui