x
Fórum do Corinthians

Paulinho, R.A, William, Roger G. E Guiliano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2022 às 18:18
Por Carlos Celso de Brum (@carlos.k)

Três desfalque por causa das lesões e o outros dois na reserva.
Medalhões, ganham bem e no momento mais importante estão fora.
Mas o Corinthians nunca desiste, mostraremos nossa força 💪

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/08/2022 às 18:44

Um quinteto ineficiente!

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 02/08/2022 às 18:41

Pois é, espero que esses dirigentes amadores tenham aprendido a lição e nunca mais contrate jogador em fim de carreira, só porquê está disponível no mercado, mas duvido que tenham aprendido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.024º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 02/08/2022 às 21:16

É muita sacanagem com a cara do torcedor isso ai.

Que busquem novos ares ano que vem, pq com o salário que os 5 ganham junto da pra montar um elenco muito mais qualificado e etc do que pagar 1k pra cada um.

Foto do perfil de Silvioaparecido Do Carmo

Ranking: 5.268º

Silvioaparecido 605 posts

@silviodocarmo em 02/08/2022 às 18:22

Até agora na minha opinião só Juliano valeu a pena os demais só nome até aqui