Jonas Henrique
É muita sacanagem com a cara do torcedor isso ai.
Que busquem novos ares ano que vem, pq com o salário que os 5 ganham junto da pra montar um elenco muito mais qualificado e etc do que pagar 1k pra cada um.
em Análise dos jogos > Paulinho, R.A, William, Roger G. E Guiliano
Em resposta ao tópico:
Três desfalque por causa das lesões e o outros dois na reserva.
Medalhões, ganham bem e no momento mais importante estão fora.
Mas o Corinthians nunca desiste, mostraremos nossa força 💪