x
Fórum do Corinthians

Mosquito é nosso único ponta agudo!

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2022 às 21:45
Por Eu sou o Kio (@matheus.giuliano)

Mosquito é nosso único ponta agudo!

Salve, rapaziada, como vocês estão?

Mosquito hoje nos deu mais uma prova de que ele é nosso único ponta realmente agudo desse time e não pode ser reserva de jeito nenhum.

Willian joga na ponta com a perna invertida, assim como Adson e Roger Guedes quando joga por ali, não vou colocar o Giovane na relação por conta de ainda ser muito novo.

Mosquito é nosso único ponta com capacidade de levar a bola para o fundo e passes pra trás gerando situações de gol, assim como ele também pode trazer a bola pra perna esquerda para criar jogadas.

Eu sei que o Mosquito não é o supra sumo da técnica, mas é MUITO útil, o time com ele não fica apenas naquela puxada para o meio pra bater no gol (por isso nossos centroavantes passam fome).

Não é nem pelo gol da vitória hoje contra o Botafogo, mas eu sempre gostei do Mosquito desde quando ele carregou o time nas costas quando não tínhamos outro jogador confiável, nem o Cássio, quando caiu de produção passou a ser bagre por uma grande parcela da torcida, mas ninguém sabia que jogava no sacrifício.

Hoje se não for jogar com Willian, Roger e Yuri que provavelmente é nosso ataque mais técnico, Mosquito tem que ser titular, por entregar tanto defensivamente quanto ofensivamente. Depois que o Mantuan saiu, eu disse que a reposição estava no elenco e se chamava Gustavo Silva, vulgo Mosquito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando R

Ranking: 2.369º

Fernando 1.612 posts

@fernando.r em 31/07/2022 às 12:57

É o substituto lógico para o Mantuan. É o único que pode fazer o que ele fazia.

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 31/07/2022 às 12:56

Os outros são contralto e soprano?

Zueria maaan

Concordo com você.

Foto do perfil de Michel Santos

Ranking: 3.911º

Michel 891 posts

@michel.santos em 31/07/2022 às 12:51

Penso que o Vitor deveria dar mais oportunidades ao Wesley. Ele tem bom drible e entrou bem em alguns jogos, porém, sumiu. Ele é bom jogador e tem profundidade.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 30/07/2022 às 21:58

Já o Adson atacante caranguejo só toca pra trás?