Roberto Silva
Já o Adson atacante caranguejo só toca pra trás?
em Análise dos jogos > Mosquito é nosso único ponta agudo!
Em resposta ao tópico:
Salve, rapaziada, como vocês estão?
Mosquito hoje nos deu mais uma prova de que ele é nosso único ponta realmente agudo desse time e não pode ser reserva de jeito nenhum.
Willian joga na ponta com a perna invertida, assim como Adson e Roger Guedes quando joga por ali, não vou colocar o Giovane na relação por conta de ainda ser muito novo.
Mosquito é nosso único ponta com capacidade de levar a bola para o fundo e passes pra trás gerando situações de gol, assim como ele também pode trazer a bola pra perna esquerda para criar jogadas.
Eu sei que o Mosquito não é o supra sumo da técnica, mas é MUITO útil, o time com ele não fica apenas naquela puxada para o meio pra bater no gol (por isso nossos centroavantes passam fome).
Não é nem pelo gol da vitória hoje contra o Botafogo, mas eu sempre gostei do Mosquito desde quando ele carregou o time nas costas quando não tínhamos outro jogador confiável, nem o Cássio, quando caiu de produção passou a ser bagre por uma grande parcela da torcida, mas ninguém sabia que jogava no sacrifício.
Hoje se não for jogar com Willian, Roger e Yuri que provavelmente é nosso ataque mais técnico, Mosquito tem que ser titular, por entregar tanto defensivamente quanto ofensivamente. Depois que o Mantuan saiu, eu disse que a reposição estava no elenco e se chamava Gustavo Silva, vulgo Mosquito.
