x
Fórum do Corinthians

Samir Carvalho sobre o Roger Guedes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.025º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2022 às 09:18
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

samir Carvalho sobre o Roger Guedes

Era por isso que o Mantuan era titular, e digo mais o Adson vai acabar pegando a vaga do Roger Guedes também...
O que pensa a respeito? Atacante tem que cumprir função tática além de fazer gols?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos C

Ranking: 5.169º

Marcos 619 posts

@silversrl em 29/07/2022 às 09:23

A não ser que ele fosse o Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo fenômeno, Liedson eu não reclamaria dele não marcar.

Mas é o Roger Guedes, nenhum craque. E até o R9 em 2009 marcava em alguns momentos.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 29/07/2022 às 09:55

Nenhum deslike até o momento? Caraca, os fãs do Estrelinha estão dormindo ainda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guizin Ff

Guizin 2 posts

@guizin.ff em 30/07/2022 às 17:45

Não há nada que não possa corrigir

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 30/07/2022 às 15:14

Puxa saco de jornalista, língua bandida, que vive nas custas de torcedores...?

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 6.692º

Edson 418 posts

@junioredson em 30/07/2022 às 11:18

Já não sei mais o que esperar desse catado.. Jogadores que ganham milhões, qse final do ano, time não tem físico, esquema tatico, padrão de jogo, e um time titular, td jogo um kinder ovo. Tá chato já.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 30/07/2022 às 10:49

Pra mim, o Willian está na frente dele pra sair do time titular...Olha os números de RG e Willian, não tem nem comparação...atacante tem que fazer gol, dar assistência, a característica principal do atacante é essa, de atacar! E não defender ou ser chaveiro de lateral...se fosse pra optar por RG ou Willian no time titular, HOJE eu manteria o RG, até pq o Willian está péssimo pós lesão, errando domínio, passe de 4m...contra o Atlético-GO entramos com 3 volantes! Repito, 3 volantes! Justamente para dar mais liberdade para os atacantes, Maycon não fez p0rra nenhuma e só pq veio do terrão a galera passa pano, se loko!

Publicidade

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 30/07/2022 às 08:23

Arruinar o ambiente do Corinthians. Cuidado com que ouvem.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 30/07/2022 às 08:19

Isso vamos crucificar o cara, o único jogador que procura o gol no time, justamente quando teremos que golear o Atletico-GO, vamos ter uma porção de jogadores que correm o campo todo e não fazem nada!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.490 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 30/07/2022 às 07:18

Fala muita groselha

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 30/07/2022 às 07:08

Penso que tem 'comentarista' que não tem o que falar e fala demais.