Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silversrl em 29/07/2022 às 09:23
A não ser que ele fosse o Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo fenômeno, Liedson eu não reclamaria dele não marcar.
Mas é o Roger Guedes, nenhum craque. E até o R9 em 2009 marcava em alguns momentos.
@ernesto.de.minas em 29/07/2022 às 09:55
Nenhum deslike até o momento? Caraca, os fãs do Estrelinha estão dormindo ainda!
Publicidade
Últimas respostas
@guizin.ff em 30/07/2022 às 17:45
Não há nada que não possa corrigir
@nelson77 em 30/07/2022 às 15:14
Puxa saco de jornalista, língua bandida, que vive nas custas de torcedores...?
@junioredson em 30/07/2022 às 11:18
Já não sei mais o que esperar desse catado.. Jogadores que ganham milhões, qse final do ano, time não tem físico, esquema tatico, padrão de jogo, e um time titular, td jogo um kinder ovo. Tá chato já.
@luis.henrique.13 em 30/07/2022 às 10:49
Pra mim, o Willian está na frente dele pra sair do time titular...Olha os números de RG e Willian, não tem nem comparação...atacante tem que fazer gol, dar assistência, a característica principal do atacante é essa, de atacar! E não defender ou ser chaveiro de lateral...se fosse pra optar por RG ou Willian no time titular, HOJE eu manteria o RG, até pq o Willian está péssimo pós lesão, errando domínio, passe de 4m...contra o Atlético-GO entramos com 3 volantes! Repito, 3 volantes! Justamente para dar mais liberdade para os atacantes, Maycon não fez p0rra nenhuma e só pq veio do terrão a galera passa pano, se loko!
Publicidade
@belisco em 30/07/2022 às 08:23
Arruinar o ambiente do Corinthians. Cuidado com que ouvem.
@carlosmg em 30/07/2022 às 08:19
Isso vamos crucificar o cara, o único jogador que procura o gol no time, justamente quando teremos que golear o Atletico-GO, vamos ter uma porção de jogadores que correm o campo todo e não fazem nada!
@anapaulaaraujo Verificado em 30/07/2022 às 07:18
Fala muita groselha
@eduardo.santos101 em 30/07/2022 às 07:08
Penso que tem 'comentarista' que não tem o que falar e fala demais.