Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sidnei.falaschi1 em 28/07/2022 às 07:35
O pior são torcedores que se abalam com qualquer derrota, fazem terra arrasada, ninguém presta mais pra eles, são imediatistas... Tem que ter calma e torcer... Corinthians é assim, nunca é fácil, essa derrota foi boa pra botar os pés no chão... Sábado estarei na arena pra apoiar
@rafa1010 em 27/07/2022 às 23:44
Ué, pode criticar não?
O que foi bom hoje, mano?
Publicidade
Últimas respostas
@batracoide em 28/07/2022 às 12:45
Sempre.
@diegorocha em 28/07/2022 às 12:44
Meu amigo... O fórum é espaço de debate democrático pra que TODOS possam expressar suas opiniões. Se não ofender ninguém ou cometer crimes não há problema algum em expor opinião. Fato é o Corinthians tem mais resultado que desempenho e isso pode e deve ser debatido inclusive a atuação dos medalhões e do técnico.
@vanderlei.santos em 27/07/2022 às 23:40
Cadê a opção de bloquear nessa m... De fórum, já reclamei diversas vezes e nada.
Simplesmente quando tento bloquear da erro dizendo que não existe, mais alguém?