x
Fórum do Corinthians

Hora da limpeza aqui no fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2022 às 23:38
Por Fernando (@ferfan)

Denunciem esse monte de antis que brotaram a rodo depois de uma derrota. Tem um monte de perfil falso de torcedor de outro time se aproveitando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidnei Falaschi

Sidnei 184 posts

@sidnei.falaschi1 em 28/07/2022 às 07:35

O pior são torcedores que se abalam com qualquer derrota, fazem terra arrasada, ninguém presta mais pra eles, são imediatistas... Tem que ter calma e torcer... Corinthians é assim, nunca é fácil, essa derrota foi boa pra botar os pés no chão... Sábado estarei na arena pra apoiar

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 27/07/2022 às 23:44

Ué, pode criticar não?
O que foi bom hoje, mano?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 28/07/2022 às 12:45

Sempre.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 28/07/2022 às 12:44

Meu amigo... O fórum é espaço de debate democrático pra que TODOS possam expressar suas opiniões. Se não ofender ninguém ou cometer crimes não há problema algum em expor opinião. Fato é o Corinthians tem mais resultado que desempenho e isso pode e deve ser debatido inclusive a atuação dos medalhões e do técnico.

Foto do perfil de Vanderlei Santos

Ranking: 4.328º

Vanderlei 778 posts

@vanderlei.santos em 27/07/2022 às 23:40

Cadê a opção de bloquear nessa m... De fórum, já reclamei diversas vezes e nada.

Simplesmente quando tento bloquear da erro dizendo que não existe, mais alguém?