x
Fórum do Corinthians

Indicação de um ponta "Barato"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo

Pablo 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2022 às 07:35
Por Pablo Henrique (@pablo.henrique71)

Luciano Juba do Sport Recife (daqui onde eu moro)

Visando todo o investimento no Fausto, difícilmente a diretoria vai gastar muito com o próximo reforço (se vier)

Opções Sul-amaricanas não estão viáveis por conta do limite de estrangeiros por partidas (5, que é a quantidade que temos no elenco)

Luciano além de atuar como ponta, também joga de LAT Esquerdo, o que seria muito útil também visto que é outra posição carente

Jogador tem 9 gols e 7 assistência pelo Sport em 2022 e está avaliado em 600 mil euros

Infelizmente a má fase do time termina queimando os poucos jogadores bons que restam lá, mas esse valeria a tentativa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 23/07/2022 às 08:43

Luciano Juba

((Sport))

João Victor, Lima ou Erick

((Ceará))

Pitta

((Juventude))

Pedrinho ou Carlos Alberto

((América MG))

Igor Paixão ou Fabrício Daniel

((Coritiba))

Moisés

((Fortaleza))

Gabriel Pec

((Vasco))

Vitor leque

((Cruzeiro))

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/07/2022 às 16:50

Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, encostados, repatriados, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 23/07/2022 às 16:25

Muito bom... Sugeri ele um dia aqui e quase me crucificaram!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 23/07/2022 às 16:23

Esse é um que tinha que ir atrás dele agora, já já vai valorizar muito

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 23/07/2022 às 09:49

Boa! Poderíamos mandar um mlk da base pra lá em troca, por empréstimo.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Forte

Caio 75 posts

@caio-forte em 23/07/2022 às 09:14

Cara eu sinto muito lhe dizer kkkk mas não vem ponta não KKK

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 23/07/2022 às 08:54

Ai que tá

Chega no Corinthians some

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 23/07/2022 às 07:53

Pior que no nosso mercado interno deve ter muitas jóias escondidas. Precisamos de lateral esquerdo e uma opção mais econômica seria garimpar no Brasil