x
Fórum do Corinthians

Yuri, Balbuena e Fausto... Cabem mais reforços? Cabem sim!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de W.

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2022 às 00:01
Por W. Loko (@w.loko)

Yuri, Balbuena e Fausto... Cabem mais reforços? Cabem sim!

O meia ofensivo e o ponta direita que o VP precisa.
Ambos jovens, 25 anos... Ao mesmo tempo experientes e com bagagem europeia... E estão liberados pela FIFA pra voltar ao Brasil até Julho/2023.
Cabem no Corinthians?
Há dinheiro pra isso após 3 contratações de peso? (Conforme o título).
Cara, se pudéssemos contar com mais esses dois acho que não teria mais pra ninguém!
Iríamos ganhar tudo!
E melhor... Matar os antis e a mídia mequetrefe de inveja... Séloko!
Tenho até medo disso acontecer... Iria ficar mal acostumado e, só daqui 1 ano, no meio da próxima temporada, com certeza eu iria cair na real!
Mas phodhassee... Quero ser feliz é agora... é hoje!
você concorda?
Tem outra sugestão?
o que você acha fiel?
Afinal, aqui, somos todos Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 23/07/2022 às 00:03

Falta um lateral esquerdo também. Vocês viram o buraco no lado esquerdo contra o Coritiba.?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Santos

Ranking: 3.060º

Eduardo 1.191 posts

@eduardo.santos141 em 23/07/2022 às 22:20

2 jogador de seleção e jovens, bom seria, isso é óbvio.

O problema é que nenhum deles quer sair da Rússia. Então não existe maneira de fazer acontecer.

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.804º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 23/07/2022 às 21:40

Podia vir também o Paulinho ex vasco

Foto do perfil de Pedro Dutra

Ranking: 3.170º

Pedro 1.150 posts

@pedro.artur1 em 23/07/2022 às 18:29

Pela regra só podem 2 jogadores por time vindos da Rússia e Ucrânia, o primeiro foi o Balbuena. Só resta uma vaga

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 23/07/2022 às 15:29

Até cabe mas se for pra Libertadores será para a próxima fase

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.357º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 23/07/2022 às 09:49

Pela cláusula de guerra só pode mais um. A FIFA permite 2 por clube, Balbuena já veio assim.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.662 posts

@carlos.augusto66 em 23/07/2022 às 08:26

Eles não querem vir...

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 23/07/2022 às 03:06

Se traz esse dois eu paro, nem assisto mais essa temporada pq ia ganhar tudo sem esforço nenhum

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 23/07/2022 às 01:36

Infelizmente nossas duas crias do terrão tiveram contrato renovado com o Zenit, o time russo sabe sobre o mercado e como os dois são conbiçados