Bate-Papo da Torcida
respondido por Rodolfo há 33 segundos
respondido por Cleder há 47 segundos
respondido por Nelson há 1 minuto
respondido por Rafael há 1 minuto
respondido por Chato há 3 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 2.969º
Kauan 1.235 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2022 às 20:50 Por Kauan (@kauan.santos5)
Repostou essa despedida de algum companheiro com ele. Mas depois apagou. O print é eterno
23:32|Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro2
23:05|A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians0
22:14|Petição pra sacrificarem o Roblox neto12
21:40|Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio.3
21:34|Off: flamengo e sua base em crise2
21:20|Vasco e Corinthians no mesmo caminho2
19:06|A criançada tá ativa nesse fórum hein..12
19:05|Tudo manipulado!16
18:48|Minha humilde opinião sobre neymar jr5
18:07|Carillismo na copa5
17:58|Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa17
17:15|parabens ao gordao tv 👍24
16:51|Quando acabar a copa vou sentir saudades...4
16:48|Saudade de ver jogos do Corinthians!11
16:31|'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'32
Ranking: 11º
Claudio 50.625 posts
@claudiofsantos em 21/07/2022 às 20:52
Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!