x
Fórum do Corinthians

Imagina a alegria que esse cara tá!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 8.305º

José 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2022 às 11:45
Por José Otávio (@xicrinho-cuphead)

Imagina a alegria que esse cara tá!

Com a estréia de Yuri Alberto, Roger Guedes volta pra sua posição que ele ama e na onde rende mais e quem tem a ganhar é a gente vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 20/07/2022 às 11:48

Estava improvisado...porém sozinho de centroavante.

Agora dependendo do desempenho na função que gosta...o Adson tá na cola dele!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.154º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 20/07/2022 às 16:18

Já vi que o lado esquerdo da defesa vai sofrer sem a bola

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 20/07/2022 às 16:09

Agora só basta ele passar a bola

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.805 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 20/07/2022 às 15:18

Willian vai para esquerda.

Foto do perfil de Valmar Ribeiro

Ranking: 4.039º

Valmar 853 posts

@valmar.ribeiro em 20/07/2022 às 15:14

Resta saber se ele vai cumprir com a obrigação na parte defensiva, senão é banco até para o Piton improvisado.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 20/07/2022 às 15:02

Chega de ver Piton de ala...

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 20/07/2022 às 14:35

Resposta de oração kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 20/07/2022 às 14:13

Ele que não abre o olho não pra ver se não volta para o banco

Foto do perfil de Noga Kastro 1987

Ranking: 2.982º

Noga 1.230 posts

@noga.kastro em 20/07/2022 às 13:25

Mlk vai deitar de fazer golss