Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 20/07/2022 às 11:48
Estava improvisado...porém sozinho de centroavante.
Agora dependendo do desempenho na função que gosta...o Adson tá na cola dele!
Publicidade
Últimas respostas
@cristiano.lopes4 em 20/07/2022 às 16:18
Já vi que o lado esquerdo da defesa vai sofrer sem a bola
@douglas.nery em 20/07/2022 às 16:09
Agora só basta ele passar a bola
@joao.vitor.da.silv16 em 20/07/2022 às 15:18
Willian vai para esquerda.
@valmar.ribeiro em 20/07/2022 às 15:14
Resta saber se ele vai cumprir com a obrigação na parte defensiva, senão é banco até para o Piton improvisado.
Publicidade
Chega de ver Piton de ala...
@thi.neves em 20/07/2022 às 14:35
Resposta de oração kkkkkkkkkkkkkk
@caiquetimao em 20/07/2022 às 14:13
Ele que não abre o olho não pra ver se não volta para o banco
@noga.kastro em 20/07/2022 às 13:25
Mlk vai deitar de fazer golss