x
Fórum do Corinthians

Próxima rodada boa para o TIMÃO

Foto do perfil de Renan

Renan 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2014 às 11:09
Por Renan Lourenção (@renan.lourencao)

Bom dia nação Corinthiana!
Analisando os jogos de ontem, derrota dos bambis e empate do líder. E também a próxima rodada 26, aonde teremos Grêmio x São Paulo e Cruzeiro x Inter. Seria de suma importância o Corinthians vencer esses dois jogos. Hoje contra o Atlético e sábado em casa contra o sport. Parece 2 jogos fáceis, mais infelizmente com esse técnico e esse time sem vontade alguma de vencer não tá fácil não. Mais vamos acreditar, incentivar nosso time independente de qualquer coisa. VAI CORINTHIANS!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lehmann De Souza

Marcio 114 posts

@marcio.lehmann em 28/09/2014 às 14:51

e mais é preciso vencer.
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 28/09/2014 às 14:41

Era pra ter vencido a Chapecoense, Figueirense... Mas é isso aí, vamos torcer por uma vitória hoje, depois contra o galo na Copa do Brasil, Sport no brasileiro... VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 28/09/2014 às 14:20

É isso ae amigo... Tópico pra frente... Tem gente precisando conhecer a história do clube que torce! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 28/09/2014 às 14:17

EU ACreditoo!

Publicidade

Foto do perfil de Eder Forner

Eder 54 posts

@eder.forner em 28/09/2014 às 13:49

Eeeuuuuuuu acreditoooooo

Foto do perfil de Rodrigo Ikeda

Rodrigo 48 posts

@dods10 em 28/09/2014 às 13:25

É mas tá difícil o Corinthians fazer sua parte. A hora que tem que ganhar sempre tropeça aí fica difícil!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 28/09/2014 às 13:20

Boa desde que o Timão faça sua parte
Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 28/09/2014 às 13:17

Rodada boa para o Corinthians é aquela em que ganhamos o jogo.

O problema é que os jogadores não entendem isso.