Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcio.lehmann em 28/09/2014 às 14:51
@faoloco em 28/09/2014 às 14:41
Era pra ter vencido a Chapecoense, Figueirense... Mas é isso aí, vamos torcer por uma vitória hoje, depois contra o galo na Copa do Brasil, Sport no brasileiro... VAI CORINTHIANS.
@delino em 28/09/2014 às 14:20
É isso ae amigo... Tópico pra frente... Tem gente precisando conhecer a história do clube que torce! Vai Corinthians!
@ronaldoo em 28/09/2014 às 14:17
EU ACreditoo!
Publicidade
@eder.forner em 28/09/2014 às 13:49
Eeeuuuuuuu acreditoooooo
@dods10 em 28/09/2014 às 13:25
É mas tá difícil o Corinthians fazer sua parte. A hora que tem que ganhar sempre tropeça aí fica difícil!
@renatoj em 28/09/2014 às 13:20
@rsdiogo Apoiador em 28/09/2014 às 13:17
Rodada boa para o Corinthians é aquela em que ganhamos o jogo.
O problema é que os jogadores não entendem isso.