x
Fórum do Corinthians

Globo e cleber mais chato vergonhaaaaaaaa ridículos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de EDGAR

Edgar 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2022 às 23:52
Por EDGAR GOMES DE SOUSA (@digas03)

Esse narrador de m**** e que torce para o timinho de lambari tem que ser impedido de narrar jogos do Corinthians torcedor agredi o Cássio E ele tem a cara de pau de dizer que não foi nada pilantra safado #clebernãonarrarjogodotimãonuncamaissss#

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 13/07/2022 às 23:54

Desci a lenha nele no Twitter do GE

E a única coisa que posso fazer mas faço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 14/07/2022 às 00:39

Tem que colocar isso no canal do GE no YouTube

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 14/07/2022 às 00:32

Este Anão Praiano é um hipócrita. Quer interditar a Arena por sinalizadores, rojões e agressão do time de coração o safado quer passar pano. Temos que fazer uma campanha para este cara não mais narrar nossos jogos.

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.327º

Romario 778 posts

@romario.machado em 14/07/2022 às 00:24

Up

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 13/07/2022 às 23:56

Não poderemos mais assinar com a Globo, sem impor condições em contrato, pois o objetivo deles é esconder o Corinthians

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 13/07/2022 às 23:54

Ele praticamente colocou a culpa nos jogadores do SCCP por não terem saído do campo imediatamente... Muito ridículo!