x
Fórum do Corinthians

Prestaram atenção nessa cena?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 3.067º

Danilo 1.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2022 às 23:45
Por Danilo Moraes (@danilo.moraes8)

https://twitter.com/_sccpnews/status/1547407119007244289?s=20&t=zMhV1h3AwDw7XKqGyyy0ag https://twitter.com/_sccpnews/status/1547407119007244289?s=20&t=zMhV1h3AwDw7XKqGyyy0ag twitter.com twitter.com

Xavier vê um torcedor do Santos indo agredir o Cássio, e o que ele faz? Sai de perto e nem avisa ao Cássio. Quem puxou o Cássio foi o jogador do Santos. Se antes eu já não gostava do Xavier pelo que 'desempenha' em campo, hoje eu vejo que ele não merece mesmo jogar no Corinthians.

Antes de vir algum torcedor passar pano pra Xavier, tenham noção que em nenhum momento falei que ele deveria brigar com o torcedor do Santos, mas ao menos avisar ao Cássio, já que o goleiro estava de costas.

Xavier não merece jogar no Corinthians, displicente nas partidas e esse lance mostra muito o quanto esse cara é cagã0. Agora temos a certeza do porque ele some em jogos grandes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tavictor Henrique

Ranking: 9.185º

Tavictor 247 posts

@tavictor.carneiro em 14/07/2022 às 00:04

Jogador medroso do carai, nem pra avisar o Cássio essa ameba serve! Pqp mano não precisa brigar é só avisar o companheiro que ele tá correndo perigo. -.-

Foto do perfil de Carlos Cacaroto

Ranking: 3.204º

Carlos 1.137 posts

@carlos.cacaroto em 14/07/2022 às 00:08

Se o Xavier teve essa postura covarde, Isso reflexo e espelho do ele representa como jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.680º

Nicholas 2.230 posts

@nicholas.cunha2 em 14/07/2022 às 18:49

Se o cara tivesse armado? As vezes o cara só falou corre Cássio e meteu o pé. Cobra ele em campo no futebol não numa situação que poderia ser de vida ou morte

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.286º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 14/07/2022 às 18:21

Também fiquei surpreso com falta de reação do Loko, acredito que ele se assustou pensando que cara ia brigar com ele.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 14/07/2022 às 11:08

Mas ali na hora você ia saber que o cara queria bater no Cássio. Até o Santista correu, depois que ficou claro a cena, quando o santista avisou o Cássio.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 14/07/2022 às 06:33

Fosse o Fagner ali, o torcedor que ia tomar a voadora kkk...

Publicidade

Foto do perfil de Julio Tito

Ranking: 4.295º

Julio 787 posts

@julio.tito1 em 14/07/2022 às 00:22

Se o Xavier entra na frente do Cássio e da uma bem no meio da cara do maluco ele ia virar Deus no fórum e pegar uns 10 jogos de gancho kkkk

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 722º

Henrique 4.723 posts

@henrique.jose.vicent em 14/07/2022 às 00:14

Ele não se ligou

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 14/07/2022 às 00:09

Xavier covarde