Henrique Vicente
Ele não se ligou
em Bate-Papo da Torcida > Prestaram atenção nessa cena?
Em resposta ao tópico:
Xavier vê um torcedor do Santos indo agredir o Cássio, e o que ele faz? Sai de perto e nem avisa ao Cássio. Quem puxou o Cássio foi o jogador do Santos. Se antes eu já não gostava do Xavier pelo que 'desempenha' em campo, hoje eu vejo que ele não merece mesmo jogar no Corinthians.
Antes de vir algum torcedor passar pano pra Xavier, tenham noção que em nenhum momento falei que ele deveria brigar com o torcedor do Santos, mas ao menos avisar ao Cássio, já que o goleiro estava de costas.
Xavier não merece jogar no Corinthians, displicente nas partidas e esse lance mostra muito o quanto esse cara é cagã0. Agora temos a certeza do porque ele some em jogos grandes.