x
Fórum do Corinthians

A má vontade da Globo com o Corinthians é gritante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2022 às 23:41
Por Anderson Silva (@anderson.silva135)

Todos os jogos do Corinthians nessa emissora de mer..da, me irrita, os caras odeiam o Corinthians. Diretoria precisa fazer alguma coisa quanto a isso, é uma tortura.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 13/07/2022 às 23:54

Pois é, um já saiu, agora falta o Sr. Cléber Mais Chato do Mundo rsrsrsrs.

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 13/07/2022 às 23:59

Vão dizer que foi pênalti do Cássio por ter derrubado o torcedor, ao desviar da agressão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Oliveira

Ranking: 9.334º

Leonardo 239 posts

@leonardo.oliveira116 em 14/07/2022 às 01:38

A diretoria tem que fazer alguma coisa só porque você não gosta do narrador? Kkkkkkkkkkk

Cleber Machado é horrível mesmo, mas não tem outro pra colocar no lugar dele. O melhor narrador da globo na minha opinião é o Luis Roberto, mas ele só narra jogos dos times do Rio, então o jeito é aguentar o Cleber Machado mesmo.

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 2.990º

Rodrigo 1.226 posts

@rodrigo.fascar em 14/07/2022 às 00:50

O pior foi os torcedores das piranhas jogarem os sinalizadores no campo e o Kléber machado falar na transmissão que os sinalizadores estavam caindo no campo, chega ser ridículo, uma má vontade ou uma falta de verdade para dizer a verdade, um verdadeiro inútil mal caráter

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.121º

Ailton 1.789 posts

@ailton.maschio.gomes em 14/07/2022 às 00:23

O comentarista de arbitragem é o pior.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 14/07/2022 às 00:03

Kkkk o cara dizer que aquilo foi pênalti do Gil, foi o limite da canalhice.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 13/07/2022 às 23:59

Não assista nada nessa mherda...simples!

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 13/07/2022 às 23:58

Eu não assisti o jogo, estava trabalhando, mas concordo com quem diz que a globo é uma bhosta

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 3.374º

Vitor 1.062 posts

@vitor.meister em 13/07/2022 às 23:57

Pior que no premiere a transmissão foi um saco também.
já foi o tempo que o Milton Leite narrava com vontade