Deixe seu comentário
Melhores respostas
@faoloco em 13/07/2022 às 23:54
Pois é, um já saiu, agora falta o Sr. Cléber Mais Chato do Mundo rsrsrsrs.
@drasccp em 13/07/2022 às 23:59
Vão dizer que foi pênalti do Cássio por ter derrubado o torcedor, ao desviar da agressão.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.oliveira116 em 14/07/2022 às 01:38
A diretoria tem que fazer alguma coisa só porque você não gosta do narrador? Kkkkkkkkkkk
Cleber Machado é horrível mesmo, mas não tem outro pra colocar no lugar dele. O melhor narrador da globo na minha opinião é o Luis Roberto, mas ele só narra jogos dos times do Rio, então o jeito é aguentar o Cleber Machado mesmo.
@rodrigo.fascar em 14/07/2022 às 00:50
O pior foi os torcedores das piranhas jogarem os sinalizadores no campo e o Kléber machado falar na transmissão que os sinalizadores estavam caindo no campo, chega ser ridículo, uma má vontade ou uma falta de verdade para dizer a verdade, um verdadeiro inútil mal caráter
@ailton.maschio.gomes em 14/07/2022 às 00:23
O comentarista de arbitragem é o pior.
@higor.kaique em 14/07/2022 às 00:03
Kkkk o cara dizer que aquilo foi pênalti do Gil, foi o limite da canalhice.
Publicidade
@suso77 em 13/07/2022 às 23:59
Não assista nada nessa mherda...simples!
@chacal1984 em 13/07/2022 às 23:58
Eu não assisti o jogo, estava trabalhando, mas concordo com quem diz que a globo é uma bhosta
@vitor.meister em 13/07/2022 às 23:57
Pior que no premiere a transmissão foi um saco também.
já foi o tempo que o Milton Leite narrava com vontade