Anderson Silva
Todos os jogos do Corinthians nessa emissora de mer..da, me irrita, os caras odeiam o Corinthians. Diretoria precisa fazer alguma coisa quanto a isso, é uma tortura.
em Bate-Papo da Torcida > A má vontade da Globo com o Corinthians é gritante








