x
Fórum do Corinthians

Vai ser difícil esse cara sair do time titular!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2022 às 06:49
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Vai ser difícil esse cara sair do time titular!

Pela bola que está jogando, não vejo hoje ele fora do time titular .
Após a chegada do Yuri Alberto, a maioria dos torcedores, escala o provável ataque com Willian, Roger Guedes e Yuri Alberto, mas esquecem do Adson .
Por isso teria que arruma um lugar para ele no time, talvez recuando o Willian para o meio campo, já que nossos meias Renato Augusto e Giuilano não vem em uma boa fase, ou colocar ele próprio no meio, já quer ele jogou bastante assim na base .
Só sei que é uma dor de cabeça boa para o Vitor Pereira, quanto mais opções, melhor .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Higor Guilherme De Azevedo Marques

Higor 134 posts

@higorsccp em 12/07/2022 às 07:27

Gosto muito dele, e vejo uma margem de crescimento muito grande.

As vezes falta algumas melhores tomadas de decisões, mas com o tempo ele tem tudo para ser um dos melhores jogadores no Brasil.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 12/07/2022 às 11:44

Se melhorar na finalização, vai ser um dos melhores pontas do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Aalmeida

Ranking: 5.186º

Marcos 616 posts

@marcosaalm em 13/07/2022 às 08:24

Se não aprender a usar o pé direito, vai para o banco em 10 dias quando o Yuri estrear

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 13/07/2022 às 06:03

Na boa, ele bom jogador, mais precisa melhorar muito, tem hora que ele segura muita bola, tem que treinar mais finalização, mais tem futuro, acho ele muito bom

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 12/07/2022 às 20:01

Se rasguem e me negativem...

Atualmente o adson tá botando o Willian é o Roger Guedes no bolso.

Apesar de jovem e as vezes tomar as decisões erradas, ele sempre correr, dribla, acerta passes e vem finalizando a gol.

Mlk tá jogando muito.

Foto do perfil de Surynho Donnadom

Surynho 18 posts

@surynho.donnadom em 12/07/2022 às 19:58

Quando o Fagner voltar ele vai crescer mais ainda, a dobradinha que os dois fazem é absurda

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 12/07/2022 às 18:56

Kkkkkkkkkkk eu acho mantuan era mais imprescindivel para o esquema do vitor pereira do o adson, pra mim adson e mosquito se equivalem

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 12/07/2022 às 17:46

Que time titular cara? Não existe time titular em um campeonato que se joga a cada 2 dias

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 12/07/2022 às 15:38

Do meio pra frente precisa ter um canhoto pra ter uma forma diferente de atacar

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.817º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 12/07/2022 às 15:37

Muito mas muito bom de bola, acho ele muito melhor que o Pedrinho, só tem que chutar mais em gol!