Higor Marques
Gosto muito dele, e vejo uma margem de crescimento muito grande.
As vezes falta algumas melhores tomadas de decisões, mas com o tempo ele tem tudo para ser um dos melhores jogadores no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil esse cara sair do time titular!
Em resposta ao tópico:
Pela bola que está jogando, não vejo hoje ele fora do time titular .
Após a chegada do Yuri Alberto, a maioria dos torcedores, escala o provável ataque com Willian, Roger Guedes e Yuri Alberto, mas esquecem do Adson .
Por isso teria que arruma um lugar para ele no time, talvez recuando o Willian para o meio campo, já que nossos meias Renato Augusto e Giuilano não vem em uma boa fase, ou colocar ele próprio no meio, já quer ele jogou bastante assim na base .
Só sei que é uma dor de cabeça boa para o Vitor Pereira, quanto mais opções, melhor .








