Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego92 em 09/07/2022 às 22:11
Kkkkkkkk repatriar Ralf eu chorei, o cara não joga nem no vila nova, Avaí.
A galera só sai vendo quem tá sem contrato e acha e esse aqui kkk cuellar chega cansar tanto que pedem, nunca teve interesse nesse cara até hoje, vecino msm outra invenção, negócio e esperar p ver, mas vp como treinador, os nomes parecem ser bem menos obvios que antigamente eram, então duvido alguém acertar.
@vinicius.fernando1 em 09/07/2022 às 22:01
Eu que não vou ficar brincando de advinha...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 10/07/2022 às 07:34
Ralf? Vou entender como brincadeira
@guga77 em 10/07/2022 às 00:28
Vampeta?
@m.liberatoo em 09/07/2022 às 23:43
Repatriar é para que está fora da pátria e que eu saiba, Avaí é um time de SC
@alx.nunes em 09/07/2022 às 22:35
Bruno Octavio
Publicidade
@joao.sanches1 em 09/07/2022 às 22:31
Perdigão!
@rodrigo.nunes21 em 09/07/2022 às 22:28
Ralf seria uma boa hein
@francisco.kaua em 09/07/2022 às 22:16
Ralf acho muito difícil kkkkkkkkkkkkkkk, mais jogou muito a poucos anos atrás aqui no Timão!