x
Fórum do Corinthians

Volante misterioso pt 2

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2022 às 21:54
Por Francisco Silva (@francisco.silva32)

Quem será esse volantes que a diretoria está buscando? Cuellar? Vecino? Repatriar Ralf?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 09/07/2022 às 22:11

Kkkkkkkk repatriar Ralf eu chorei, o cara não joga nem no vila nova, Avaí.

A galera só sai vendo quem tá sem contrato e acha e esse aqui kkk cuellar chega cansar tanto que pedem, nunca teve interesse nesse cara até hoje, vecino msm outra invenção, negócio e esperar p ver, mas vp como treinador, os nomes parecem ser bem menos obvios que antigamente eram, então duvido alguém acertar.

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 09/07/2022 às 22:01

Eu que não vou ficar brincando de advinha...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 10/07/2022 às 07:34

Ralf? Vou entender como brincadeira

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 10/07/2022 às 00:28

Vampeta?

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 683º

Matheus 4.917 posts

@m.liberatoo em 09/07/2022 às 23:43

Repatriar é para que está fora da pátria e que eu saiba, Avaí é um time de SC

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 09/07/2022 às 22:35

Bruno Octavio

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 09/07/2022 às 22:31

Perdigão!

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 09/07/2022 às 22:28

Ralf seria uma boa hein

Foto do perfil de Francisco Kauã

Ranking: 6.342º

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 09/07/2022 às 22:16

Ralf acho muito difícil kkkkkkkkkkkkkkk, mais jogou muito a poucos anos atrás aqui no Timão!