Deixe seu comentário
Melhores respostas
@iago.felipe6 em 07/07/2022 às 22:09
Não mesmo, a grande maioria vai pensar que a classificação já está garantida por jogar contra um Corinthians desfalcado.
Nas quartas que estaremos 100%
@douglas.nery em 07/07/2022 às 22:17
Nem que empate mas não pode perder
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 07/07/2022 às 23:01
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Provérbios...
@yurecena em 07/07/2022 às 22:54
Dependendo das escalações poderá ser um parâmetro pelo menos para ter uma ideia de como serão as táticas.
Mas o mais provável é que vão dois times reservas, então não será parâmetro mesmo kkkkkkk
@jefferson-monteiro em 07/07/2022 às 22:53
Jogo de campeonato distinto nem tem o porque dizer que já estamos eliminados e ainda estamos sem vários jogadores
Publicidade
@rodrigo.silva168 em 07/07/2022 às 22:48
Sei lá em galera, perde não é de tão mal. Vão ficar soberbos igual contra os porcu na final. Isso é ótimo pra gente
@sr.fulano em 07/07/2022 às 22:47
OS DOIS TIMES VÃO COM RESERVAS!
O Flamengo tem o Atlético-MG pela Copa do Brasil na quarta-feira.
Mas acho que vai dar Timão!