x
Fórum do Corinthians

Jogo de domingo contra o flab**** não é parâmetro pra nada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedrinho

Pedrinho 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2022 às 22:08
Por Pedrinho pedroso (@pedrinho-pedroso2)

Se perdemos não será o fim do mundo e nem que dizer que estaremos eliminados da Libertadores.

Se ganharmos não quer dizer que somos imbatíveis e nem que passaremos pras semi final da Libertadores..

Esse jogo e o time que entrará em campo não tem nada a ver com o time que jogará as quartas contra eles.

O time será completamente diferente do de agora com os machucados retornando e os reforços entrando.

Portanto, não caiam na pilha da mídia mulamba em caso de derrota, eles não vão falar as verdadeiras circunstâncias do jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.406 posts

@iago.felipe6 em 07/07/2022 às 22:09

Não mesmo, a grande maioria vai pensar que a classificação já está garantida por jogar contra um Corinthians desfalcado.

Nas quartas que estaremos 100%

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 07/07/2022 às 22:17

Nem que empate mas não pode perder

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/07/2022 às 23:01

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Provérbios...

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 07/07/2022 às 22:54

Dependendo das escalações poderá ser um parâmetro pelo menos para ter uma ideia de como serão as táticas.

Mas o mais provável é que vão dois times reservas, então não será parâmetro mesmo kkkkkkk

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.786 posts

@jefferson-monteiro em 07/07/2022 às 22:53

Jogo de campeonato distinto nem tem o porque dizer que já estamos eliminados e ainda estamos sem vários jogadores

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 07/07/2022 às 22:48

Sei lá em galera, perde não é de tão mal. Vão ficar soberbos igual contra os porcu na final. Isso é ótimo pra gente

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/07/2022 às 22:47

OS DOIS TIMES VÃO COM RESERVAS!

O Flamengo tem o Atlético-MG pela Copa do Brasil na quarta-feira.

Mas acho que vai dar Timão!