x
Fórum do Corinthians

Mauro Cezar está certo

Foto do perfil de Paulo

Paulo 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2022 às 10:51
Por Paulo Henrique Silva de Medeiros (@basiliosc)

Eu acho que ele está certo, a ilusão que essa diretoria está criando vai acabar como uma bola de neve.

Duilio só está jogando a pá de cal no buraco criado pelo Andrés.

Espero que o Mauro esteja errado, mas hoje para mim, ele é coerente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 26/06/2022 às 10:52

Mauro Cesar é minha pika

Foto do perfil de Coringa Sete Sete

Ranking: 3.797º

Coringa 925 posts

@coringa.sete.sete em 26/06/2022 às 11:26

Ele deve tá felizao com o flamidia dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de The Peacekeeper

Ranking: 4.434º

The 758 posts

@lucas.mioto.ferrari1 em 26/06/2022 às 12:23

Nojento sai desse fórum câncer varmenguista.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 26/06/2022 às 11:58

Audiência pra 'esse manja rola'...ética desse 'ser'...se desfaz quando tem uma análise dúbia quando se trata do 'framidia' coincidentemente dizem os maldosos seu time de alma...ops...! Coração...e totalmente diferente quando se trata de outros clubes seu alvo principal o Corinthians...e nas horas vagas é economista formado na a universidade 'framengo não tem dúvidas'

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 26/06/2022 às 11:12

Investimento traz retorno financeiro ou não. A copa Libertadores está muito difícil mas a Copa do Brasil já não acho tão distante e o brasileirão dá para terminar entre os seis primeiros colocados. Considerando a bilheteria destes jogos, uma premiação de campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão não daria chutando por baixo um cem milhões de reais? Referida premiação já não pagaria referidos investimentos?

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 26/06/2022 às 11:03

O mauro todinho que vá cuidar do time dele, pq só vem encher o saco quando é o Corinthians que contrata jogador bom, agora quando contrata pé de rato não tem um pra criticar

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 26/06/2022 às 11:01

Você não entende nada de finanças mano. Nada mesmo.

Foto do perfil de Paulo Henrique Silva De Medeiros

Paulo 182 posts

@basiliosc em 26/06/2022 às 10:59

Vou voltar nesse tópico daqui 1 ano, ai quero ver quem é o palmeirense aqui.

Vocês são uns iludidos, temos que lutar contra a continuidade dessa diretoria corrupta que está a mais de 2 décadas no poder.

Mas é mais fácil ser um inocente iludido, sejam felizes.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 26/06/2022 às 10:57

Esquece isso mano, quem é corinthiano mesmo não perde ouvindo jovem pan ou jogo aberto