x
Fórum do Corinthians

E as faltas do Roger Guedes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hélder

Ranking: 6.828º

Hélder 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2022 às 23:34
Por Hélder Soares Rabelo (@srhelder)

Deve tá treinando muito essas batidas, toda falta perto a área tá levando perigo. Que continue assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 22/06/2022 às 23:51

Guedes já chegou batendo bem na real as faltas, só lembrar que 1 gol dele se n to enganado foi um golaço de falta contra o ceara qse sem angulo.

Agora tá tendo mais chances p bater também e vem jogando mais.

Foto do perfil de Hilton Rodrigues Moreira

Ranking: 2.105º

Hilton 1.810 posts

@hilton.rodrigues.mo1 em 22/06/2022 às 23:43

Só faltou o dele pra ser perfeito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.511º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 23/06/2022 às 01:57

Guedes finaliza muito bem

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 23/06/2022 às 00:50

Essa batida no final foi boa.

Tomara que esteja treinando.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 23/06/2022 às 00:05

Que saudades de um bom cobrador de faltas, o RG deve tá treinando

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 23/06/2022 às 00:02

Se o Roger faz aquele Gol, literalmente iria acabar todo o ar do peixinho de 7antos.

Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Mathias Peidoso Da Silva Carvalho De Souza Queiroz Filho

Jorge 4 posts

@jorge-mathias-peidos em 22/06/2022 às 23:56

Ufa ufa ufa

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 22/06/2022 às 23:53

Ainda que Fagner parou de cobrar faltas e escanteios o guedes tá cobrando bem

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 22/06/2022 às 23:48

Mt bom, o problema dele é dentro da área msm.