Deixe seu comentário
Melhores respostas
@taua.oliveira em 22/06/2022 às 10:35
Me dá até frio na espinha quando leio? Tem um intermediário cuidando?
@gabi.fe em 22/06/2022 às 10:37
Vem com os mesmos status que o Roger Guedes, jogador bom que faz gol e com salário alto
Publicidade
Últimas respostas
@pcfalcao em 23/06/2022 às 09:20
Cai que nem uma Luva.
@david.da.costa1 em 23/06/2022 às 09:13
Acho que vale o investimento
Hoje não tem tantos 9 por aí
O Yuri Alberto é um bom centroavante
E ainda é novo
Ou seja se for bem pode revender, ou ter um centroavante muito bom por um bom tempo
@dunfrey.aragao em 23/06/2022 às 09:06
Eu acho que é uma oportunidade de mercado, mas não acho que vale o risco ou investimento. Acho que deveria continuar tentando com jogadores da base... Mas enfim, o treinador está pedindo também, né? !
@enio.sccp em 22/06/2022 às 13:12
Se te intermediário o negócio é forte, uma bela rachadinha pra todo mundo.
Essa diretoria é nojenta...
Publicidade
@joao.vitor.da.silv16 em 22/06/2022 às 12:53
Não dá para confiar
@samuel.oliveira49 em 22/06/2022 às 11:59
Eu acho que ele vem hein, e vai ser titular sem dúvidas, mas ainda acho que principalmente agora que o Roger volta pra esquerda e vai ter um centroavante que se move, quem vai ser (de novo) o artilheiro do Corinthians vai ser o calvo mesmo
@umberto.martins.da.s em 22/06/2022 às 11:55
Condição nós tem agora só falta chegar padrocinador pra ele vestido a camisa do Corinthians
@weskleymn em 22/06/2022 às 11:11
Já imaginou um time, com Cássio, Fagner, 2 destes 4 Jv, Gil, Buno Mendez, Raul, Piton ou Fabio a depender do Jogo.
Du, Maycon (quando se recuperar) Giuliano, Roger, Willian e Yuri Alberto.
Renato, Adson, Mantuan, Mosquito, Cantillo, Rafael, como boas peças no banco.
Tomara que de certo e que ele se encaixe