Weskley Miranda
Já imaginou um time, com Cássio, Fagner, 2 destes 4 Jv, Gil, Buno Mendez, Raul, Piton ou Fabio a depender do Jogo.
Du, Maycon (quando se recuperar) Giuliano, Roger, Willian e Yuri Alberto.
Renato, Adson, Mantuan, Mosquito, Cantillo, Rafael, como boas peças no banco.
Tomara que de certo e que ele se encaixe
em Bate-Papo da Torcida > Dá Pra Confiar? (Yuri Alberto)