x
Fórum do Corinthians

Se Mano sair quem deve chegar?

Foto do perfil de Leone

Ranking: 1.716º

Leone 2.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2014 às 09:21
Por Leone - Canal do Timão (@felipeleone)

Eu já não aguento mais o Mano. Mas fico pensando, será que o Tite é o cara certo? Tirando ele, quem poderia substituir o Mano?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 19/09/2014 às 09:48

Eu seria radical e daria chances ao Fernando Diniz... Para ele provar que a filosofia que ele implantou no Audax pode ser utilizado num time grande...

O Cruzeiro deu chances a um técnico desconhecido 'Marcelo Oliveira' e agora esta colhendo os frutos..

Chega de Manos, Tites, Dungas e Scolares da vida... Chega de Gauchos retranqueiros no futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leone - Canal Do Timão

Ranking: 1.716º

Leone 2.189 posts

@felipeleone em 19/09/2014 às 13:03

Pelo amor, estamos falando de Corinthians! O que o Fernando Diniz fez para merecer ser técnico do Corinthians? Vamos parar ir pelo que os outros falam. Aposto que quem pede Fernando Diniz não assistiu mais do que 1 jogo inteiro do Audax. Estão indo pelo que lê no jornal.
Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 19/09/2014 às 11:54

O melhor técnico do Corinthians é o Leitão. Tira ele lá do sub-17 e põe pra treinar o time de cima. Nem que seja um sub-23 no paulista como o Atlético Paranaense faz.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 19/09/2014 às 11:54

Pode ser qualquer um, até você Felipe, mas vaza Mano!

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 19/09/2014 às 11:52

Wanderlei Luxemburgo!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 19/09/2014 às 11:51

Se o Mano sair primeiro a gente comemora solta fogos e tudo opções tem mas essa diretoria é tão incompetente que acho que vão esperar as opções se empregarem para demitir o Mano. Pra mim bons nomes seriam o Oswaldo de Oliveira, Jorge Sampaoli e o ex treinador da Costa Rica. O Tite é ídolo mas a mentalidade é igual a do Mano queria ver o Corinthians com um técnico que jogue mais pelo Futebol ofensivo do que pelo resultado.

Foto do perfil de Ralf Cachorro Louco

Ranking: 4.660º

Ralf 706 posts

@corinthimao em 19/09/2014 às 11:50

Cara se contratar um cone no lugar de mano eu fico feliz

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 19/09/2014 às 11:45

Não sei, só sei que chega de jogar se cagando, com o c* na mão. Chega de gauchismo, aqui é Corinthians!

Bora trazer um que saiba montar time ofensivo, que tome 2 mas faça 3. Não faço a menor questão de ter a melhor defesa do campeonato, se em troca disso tivermos o melhor ataque.

Ninguém assiste um jogo, vai no estádio, torce, incentiva pra ver retranca. Futebol é gol, por favor, diretoria!

Foto do perfil de Robson Boaventura

Ranking: 4.972º

Robson 653 posts

@rob.ventura em 19/09/2014 às 11:44

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite

Olé, olé, olé, Tite, Tite