Lucas Silva
Se o Mano sair primeiro a gente comemora solta fogos e tudo opções tem mas essa diretoria é tão incompetente que acho que vão esperar as opções se empregarem para demitir o Mano. Pra mim bons nomes seriam o Oswaldo de Oliveira, Jorge Sampaoli e o ex treinador da Costa Rica. O Tite é ídolo mas a mentalidade é igual a do Mano queria ver o Corinthians com um técnico que jogue mais pelo Futebol ofensivo do que pelo resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Se Mano sair quem deve chegar?
Em resposta ao tópico: