Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.alcantara4 em 26/05/2022 às 23:16
Jogaram muito contra boca e Deportivo Cali. Perderam do mais fraco mas estamos na segunda fase. Que venha a Porcada!
@caachorrodoido em 26/05/2022 às 23:15
Técnico vem mais atrapalhando do que ajudando
@raphaelfbg em 26/05/2022 às 23:13
Time cabaço.
@flavio.cley.valerio em 26/05/2022 às 23:13
Concordo plenamente.
Time é cheio de jogadorzinho medíocre, um monte de m**** com um técnico que só tem garganta.
Fora todo mundo
Publicidade
@caio.lanza em 26/05/2022 às 23:13
Se o VP não começar a escalar direito vai rodar já já
@paiva71 em 26/05/2022 às 23:12
Esse time não nos representa, não tem nada a ver com o Corinthians.
@laercio.tavares.guim em 26/05/2022 às 23:12
Concordo plenamente!
@lucas.rocha54 em 26/05/2022 às 23:11
Que isso... Tá com saudades de Leo Natel, Everaldo, Cafu, Macedo, Marllon, Avelar, Davó, Ederson? Só pode.