x
Fórum do Corinthians

Esse é o Elenco mais Nojento que Já Vi em Campo

Foto do perfil de Vanessa

Vanessa 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 22:57
Por Vanessa S. Gomes (@ness4)

Todo o elenco composto por pipoqueiros e medroso, quando o jogo é pra valer se acovardam. Saudades de um tempo que faltava técnica, mas sobrava coragem e empenho. Treinador arrogante e elenco covarde, que bela combinação hein.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 26/05/2022 às 23:16

Jogaram muito contra boca e Deportivo Cali. Perderam do mais fraco mas estamos na segunda fase. Que venha a Porcada!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 26/05/2022 às 23:15

Técnico vem mais atrapalhando do que ajudando

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 26/05/2022 às 23:13

Time cabaço.

Foto do perfil de Flávio Cley Valerio

Ranking: 9.130º

Flávio 249 posts

@flavio.cley.valerio em 26/05/2022 às 23:13

Concordo plenamente.

Time é cheio de jogadorzinho medíocre, um monte de m**** com um técnico que só tem garganta.

Fora todo mundo

Publicidade

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 26/05/2022 às 23:13

Se o VP não começar a escalar direito vai rodar já já

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 890º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 26/05/2022 às 23:12

Esse time não nos representa, não tem nada a ver com o Corinthians.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.698º

Laércio 1.382 posts

@laercio.tavares.guim em 26/05/2022 às 23:12

Concordo plenamente!

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.798º

Lucas 327 posts

@lucas.rocha54 em 26/05/2022 às 23:11

Que isso... Tá com saudades de Leo Natel, Everaldo, Cafu, Macedo, Marllon, Avelar, Davó, Ederson? Só pode.