Joao Alcantara
Jogaram muito contra boca e Deportivo Cali. Perderam do mais fraco mas estamos na segunda fase. Que venha a Porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o Elenco mais Nojento que Já Vi em Campo
Em resposta ao tópico:
Todo o elenco composto por pipoqueiros e medroso, quando o jogo é pra valer se acovardam. Saudades de um tempo que faltava técnica, mas sobrava coragem e empenho. Treinador arrogante e elenco covarde, que bela combinação hein.
